Páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

A Bella Escolhe!


Olá pessoal!

Como vocês estão? Aproveitando bastante o feriado? 

Eu estou aproveitando é pra acordar tarde, afinal dia 15 começam minhas aulas (ô folgaaa) kkkkkkk

Vamos conferir a escolha da semana?


A peça que eu escolhi dessa vez é esse top Fudge:


Antigamente a gente ganhava ele quando começava no Stardoll, era uma das roupas que vinham no closet da doll, e eu tenho quase certeza de que nunca usei esse top antes kkkkkkk

O look que eu fiz com o top é este aqui:


Clique aqui e confira os itens usados :D

Gente, esse look ficou muito lindo, modéstia a parte kkkkkkk x)
Eu achei muito cara de "Vou para o Lollapalooza" e tals, meio Indie, sabe?
A saia combinou direitinho com o top ^^

E vocês? Curtiram? ♥

Antes de encerrar o post vamos então ver os looks que vocês enviaram no último post usando aquela camisetinha Andi Mack:

 

StarKaty10: Eu adorei seu look ^^ Ficou bem tumblrzinho hihi ♥ Eu só tiraria as pulseiras e os brincos, mas mesmo assim tá um arraso x3

NayBeijos: Genteee que arrasoooo! ♥ Eu amei seu look, Nay ^^ Adorei essa jaqueta inclusive ♥u♥ Ficou muito descolado, e eu achei elegante inclusive kkkkk xD

Quem quiser mandar seu look com a blusinha da Fudge, pode sim!
Pode ser tanto na sua doll, caso você tenha a blusinha, quanto na minha, caso não tenha ^^

Aí é só hospedar no Bank Fotek, Imgur, etc e deixar nos comentários o link do look juntamente do nome da sua doll ^^

Espero que tenham gostado do post ♥

Beijos e até mais! x3


12 comentários:

  1. Ameei o look Bella! Ficou bem "festival de música", um arraso! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo ♥ Acho que vou tentar mandar meu look depois

    ResponderExcluir
  3. Mana, que milagre foi esse? Essa brusinha é tipo : Deus me defenderay e tu fez um look babado com ela!!
    Vou alí pegar meus cacos e já volto, bjs ♡

    ResponderExcluir
  4. Fiz um look com essa brusinha ><
    Doll: KakaAnjoLove
    Link: https://imgur.com/a/BALtn

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Marcela! Kkk
    Essa "brusinha" era meu amorzinho quando eu comecei a jogar, tenho até looks salvos no álbum com ela, vai ser maravilhoso usá-la novamente. Depois envio minha produção.
    Amei seu look, está linda mesmo! ❤_❤

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: Naybeijos
    Link com o look: https://imgur.com/a/vBnsb

    ResponderExcluir
  7. Nome Da doll : starkaty10
    link do look : http://prntscr.com/if78k6

    ResponderExcluir
  8. Eu tnho essa blusinha e eu tbm nunca usei
    Tipo, quando eu loguei e n tinha nda eu usava msmo
    Adorei a escolha da peça
    Provavelmnte todo mundo tem ^^ ♥
    O look ficou um arrazo
    A saia ficou prfta com o top ♥
    E as meninas, heim?
    Arrazaram ^^ *-*

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Anne! Ficou mesmo ^^

    - - - - -
    Obrigada Maçãzinha ^^ ♥

    - - - - -
    KKk Ai MDS x) Muito obrigada Mah ♥ Essa blusinha é meio chata mesmoo KKKKK

    - - - - -
    Obrigada pela participação Carol ♥

    - - - - -
    Obrigada Nay ♥
    Todo mundo já deve ter tido seus momentos com essa brusinha hehe ♥
    Obrigada pela participação ^^

    - - - - -
    Obrigada Finchel ♥
    A Nay e a Katy arrasaram mesmooo! ♥

    - - - - -
    Obrigada pela participação. Katy :D ♥

    - - - - -
    Obrigada Sashi ♥

    ResponderExcluir
  10. Nome da Doll: ClouenMega
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/2111199

    Todas tão lindas ♥

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Clouen ^^
    E obrigada pela participação tbm ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo