Páginas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Mostre seu look: RIO Chicas

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Nessa edição do Mostre seu look, nós vamos conferir produções criadas pelas seguidoras com os itens do novo piso RIO Chicas. Cliquem em Mais informações e se inspirem. ❤





RIO Chicas



HermioneEmilly: adorei esse look, bem verão (inclusive a doll está com um lindo aspecto de bronzeada ❤). Eu gostei das combinações de cores, e a bolsa ficou show. 
finchels2glee: adorei que a doll conseguiu fazer um look balada com esse top de estampa tropical. Além disso, todas as peças super combinaram. Ficou linda! 



Danni-Souuza: temos um look sofisticado, mantendo a pegada verão. Essa calça é um dos meus itens preferidos da coleção, eu achei linda com o top e as sandálias, pois faz uma brincadeira com linhas horizontais e verticais. 
SPACE_WITCH666: esse look veio todo trabalhado nas cores do Brasil, achei super fashion. A calça culotte com salto alto trouxe sofisticação à produção. 



ReinaAbcdefghij: sintam o amor no ar com esses dois looks românticos! Eu achei a doll bem ousada em usar as sandálias de renda com a saia na mesma textura, no caso do primeiro look. O que eu mais gostei foram os acessórios, detalhes que fazem diferença nas duas produções, e as escolhas da peças com originalidade. 



BellaMalevolla: "eu moro num país tropical...", que look maravilhoso gente, adorei tudo! As peças estão em perfeita harmonia, todas combinando, enfim, está linda. 



starkaty10: "como uma deusa...", olha que maravilhosa! Gostei da proposta do look, a saia e o top ficaram perfeitos, além das demais peças. Arrasou! 
wangabine: achei esse look muito fashion, tem um estilo que me agradou bastante. A bolsa vermelha deu um up, e a brincadeira das listras valorizou o visual. 



Manugavassi1883: que bonequinha fofa! ❤ Temos dois looks com propostas diferentes, o primeiro é mais sofisticado, moderno, adorei cada item e necessito desse casaco; já o segundo é um pouco mais casual, despojado. 



Naybeijos: o meu look também valoriza a leveza que precisamos no verão, eu não poderia deixar de usar tênis, que eu adoro. 



É sempre difícil escolher um look entre as produções de vocês, então dessa vez eu vou premiar duas dolls, porque realmente foi impossível decidir: BellaMalevolla Manugavassi1883Parabéns a todas e obrigada pela participação. ❤


Próxima edição: Trails



A coleção Trails está complicadinha para criar looks, help please! Haha
Faça um look com qualquer item do novo piso Trails (na suíte ou no provador do Starplaza), armazene num site próprio (ex: imgur.com/prnt.sc/ ou bankfotek.pl/) e comente:

➤ Nome da doll:
➤ Link com o look: 

Prazo: 11 de fevereiro.

Uma doll receberá um item da coleção (se eu tiver stardollars suficientes, escolherei mais vencedor@s). Lembrando que vocês podem enviar mais de um look, porém somente o primeiro contará para a competição. ❤
Beijos!

12 comentários:

  1. Gente cada look arraso! Meu Deusss ♥
    Tô pasma de ter sido uma das vencedoras kkkkkkkkk Fiquei bem de cara torta com o resultado final do meu look KKKKKKKKKKKK
    Depois entro em contato contigo, amiga ^^ ♥
    Mais tarde mando o meu look :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Parabéns para todas em especial para às vencedoras 💜 Que bom que notou meu bronze Nay haha é que como eu tomei um solzinho na real life quis deixar a doll bronzeada também kkk ^^

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: BellaMalevolla
    Look: https://imgur.com/a/8Xg5L

    ResponderExcluir
  4. ➤ Nome da doll: ReinaAbcdefghij
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/cncikoD
    I tried to mix different patterns and textures, but I think it didn't end up as good as I thought

    ResponderExcluir
  5. Não foi fácil com essa coleção, hein!
    Doll: finchels2glee
    Link: https://imgur.com/a/4TqZb

    ResponderExcluir
  6. Quanta Lindeza Meninas, Todas Lindas ♥o♥
    Nome da doll : Starkaty10
    Link do Look : http://prntscr.com/ic2mpi

    Ps Nay Vou Mandar Mais Dois Looks Pelo Seu Email Ok?, E Aceita esse primeiro q eu coloquei Aqui, Bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. ➤ Nome da doll: EvannaArie
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/a/GL2c0

    ResponderExcluir
  8. Mds Mds Mds
    Ai eu vou morrer de amores kajsak ♥
    Nossa, acho q essa foi a edição que eu mais adorei do Mostre Seu Look
    Estão todas maravilhosas ♥
    Cada look me deixou apaixonada *-*
    Eu qria tr participado pq eu amei a coleção
    Mas a minha internet tá numa lerdeza, q só Deus nda causa :c
    Parabéns às vencedoras ♥
    Eu tbm amei o look das duas haha :D ♥

    ResponderExcluir
  9. ➤ Nome da doll: Cinderela000
    ➤ Link com o look: http://www.bankfotek.pl/view/2110634

    ResponderExcluir
  10. Looks maravilhosos! Parabéns as participantes e as vencedoras! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo