Páginas

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Pense Antes de Vender! - Looks

Olá gente! 
Como vão vocês neste fim de semana?
Na semana passada, criei um quadro novo que consiste em eu tentar te ajudar a dar uma segunda chance a peças do guarda-roupa que você, basicamente, se arrepende de ter comprado! (haha).
Todo mundo que inscrever irá participar, em ordem dos comentários, mas apenas nos comentários deste post (clique para acessar) viu galera?
Bora lá? Clique em Mais Informações.


A primeira a se inscrever foi a BellaMalevolla! Ela confessou que estava tendo problemas com a peça Fuzzy It Girl Tshirt da loja It Girls:
Eu criei dois looks para ajudar:
 Essa peça é um modelo de estilo bem jovial, combina com looks urbanos e divertidos. No primeiro conjunto, procurei criar algo mais street e despojado, no segundo, algo para uma festa casual. Espero que goste :D
Para visitar o suíte da Bella, clique aqui.

A próxima participante é a Finchels2glee!
A peça-problema da Finchel é o Olivia Beaded Shorts, da loja It Girls:
Criei estes dois looks:
 Essa peça, de início, me passou uma ideia de ser algo para noite, festa e verão. No entanto, fui percebendo que era, na verdade, uma peça bem versátil! Criei dois looks com um estilo boho chic urbano, eu os usaria desde a passeios, até festivais de música (haha). Espero que gostem!
Para visitar a suíte da Finchel, clique aqui.

Então por hoje é só! Vou deixar o quadro nesse formato de mais de uma participante por vez para que não haja muitas delongas (haha). Reparei que no post de apresentação da ideia do quadro houveram reações de "não gostei" :(. Gente, peço que vocês me ajudem a melhorar o conteúdo sempre, todas as opiniões são bem vindas e eu tenho um enorme prazer em ler, deixem um comentário sempre que possível ♥.
Nessa semana ainda saem os próximos looks do quadro!
Um abraço.
Gibertuci.


9 comentários:

  1. Eu adoreiii! ♥
    Bem diferentes do que eu costumo usar, mas muito lindoooo ♥
    Meu preferido foi o segundo ^^
    Muito obrigada Gi! :D

    ResponderExcluir
  2. Esse short sempre me deu problemas, também. Agora tenho inspiração para usa-lo :D

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse quadro
    Eu tô tão ocupada ultimamnte, menina
    Eu vou mandar assim q tiver tmpo!!
    Eu sou cheia de peça-problema kajkja
    A gnt se empolga quando tá "rica", sabe?
    kajskajs

    ResponderExcluir
  4. Acredita que só agr eu entendi a ideia do quadro? Pai amado ksksksksks
    O segundo look da Finchel ficou muito lindo MDS *u*
    Tbm to cheia de peça-problema Sashi hsuahsua a gnt se empolga mesmo, mas no meu caso eu gasto em cabelo xD ksksk

    ResponderExcluir
  5. SENHOOOOOOR, Eu já vou começar a usar esses looks agorinha!
    Que quadro maravilhoso, arrasou demais Gi! :O
    Obrigada meeeesmo <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Ansiosa para ver a minha saia aí! heheh doll: dudacarlos10

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, gostei dos dois looks, mas da Finchel foi meu preferido! *-* ❤
    Não me inscrevi ainda porque ainda não consegui separar apenas uma peça... :/

    ResponderExcluir
  8. Essa calça bafônica do 1º look é da onde? :o

    ResponderExcluir
  9. Suzanny, é a calça é um item grátis da Monster High que a gente conseguia com proxy, não sei dizer se ainda está disponível :/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo