Páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Inscrições - Miss Verão

Oi gente!
Tudo bem com vocês?

Hoje a equipe está abrindo as inscrições para Miss Verão, então se você quer ser uma Miss e representar o Verão no TSH vem com a gente!


Prêmios:

❥ 50 stardollars;

❥ Vale-compras de 40 stardollars na loja Riviera;

❥ Um gráfico da sua escolha feito pela BellaMalevolla

Regras:

❥ Ter no mínimo o nível 17 para resgatar algum prêmio no StarBazaar;

❥ Ser seguidora (o) do blog.

Se você deseja participar, comente nesse post:

➤ Nome da doll:
➤ Nome de seguidor:
➤ Por que quer ser Miss Verão:

As inscrições vão de hoje (08/02) até dia 15/02

Boa sorte à todos, um beijo de toda equipe!

19 comentários:

  1. ➤ Nome da doll: Cinderela000

    ➤ Nome de seguidor: Marcela Gonçalves

    ➤ Por que quer ser Miss Verão: Quero ser a miss verão, pois amo esta estação maravilhosa, que tanto representa nosso país ♡

    ResponderExcluir
  2. ➤ Nome da doll: Starkaty10

    ➤ Nome de seguidor: raissa lima

    ➤ Por que quer ser Miss Verão: Quero, Vou e Posso Ganhar Sim !
    Vou Me Esforçar Ao Maximo Para ganhar esse Titulo,Dessa estaçao tao Linda Que eu Amo !

    ResponderExcluir
  3. ➤ Nome da doll: ReinaAbcdefghij
    ➤ Nome de seguidor: Macarena Machuca
    ➤ Por que quer ser Miss Verão: Because it's my favourite season, I love being tan and use colorful clothes, eat delicious fruits and go to the beach with my friends ♥

    ResponderExcluir
  4. ➤ Nome da doll: Finchels2glee
    ➤ Nome de seguidor: eusoufan
    ➤ Por que quer ser Miss Verão: Quero ser Miss Verão para representar essa linda estação cheia de alegria, sol, praia, mar e curtição!

    ResponderExcluir
  5. Doll: sashiSta
    Seguidor: Sashi Hoseok
    Por que quero ser Miss Verão:
    Eu quero muito representar o blog com o verão ♥
    Eu sempre tive essa vontad ede representar o blog de alguma forma
    pq eu simplesmente amo!
    E agora que teremos "4 chances" eu não quero perder!!
    Ainda mais com o verão ♥
    Quando se fala em Brasil, já se imagina um sol forte na praia de Copacabana com várias pessoas felizes haha
    Pelo menos comigo é assim :D
    Farei o possível para conseguir representar no mínimo uma estação :D ♥

    ResponderExcluir
  6. ➤ Nome da doll: babygihhrocha
    ➤ Nome de seguidor: ravylla mota
    ➤ Por que quer ser Miss Verão: quero ser miss verão pq alem de amr essa estação ela tem tudo a ver comigo. Sou encantada com as belezas desse pais tropical, moro em uma cidade ue é verão o ano inteiro e amo esse clima. Alem de amr stardoll por isso adoraria ser miss verão. Desde de ja agradeço a oportunidade.

    ResponderExcluir

  7. ➤ Nome da doll:Semprefofamal2
    ➤ Nome de seguidor:Sofia Dos Santos
    ➤ Por que quer ser Miss Verão: Por que eu gosto muito do Verão amo prai e tupo combina muito kkkk fora os bronze né eu quero muito ser miss verão e representar o blog gente wu e adora e muito obg pela oportunidade. BOA SORTE A TODOS.❤

    ResponderExcluir
  8. ➤ Nome da doll: Alys17
    ➤ Nome de seguidor: Lidiane Lessa
    ➤ Por que quer ser Miss Verão: Porque o verão é a estação mais divertida e colorida.

    ResponderExcluir
  9. ❥ Nome da doll: PrettyJulia_
    ❥ Nome de seguidor: Manuela Nacimento
    ❥ Por que quer ser Miss Verão: Eu toda gostosinha no azeite, adoro o verão (TIRANDO O CALOR, aqui na bahia tá demais kkk). Quero mostrar que posso representar esse blog top de linha, e ser a musa do verão, pique Gigi Hadid, né mores! E é isso, não tem mais o que falar, kisses gatas, bom carnaval pra nós!

    ResponderExcluir

  10. ➤ Nome da doll:
    rayssaester
    ➤ Nome de seguidor:
    morti fera
    ➤ Por que quer ser Miss Verão:
    Procuro algo novo neste ano de 2018 e quero concluir todos os objetivos que eu tiver. Verão é minha estação favorita, por conta das festas e diversões, nela eu adoro ir para a praia e sair com minhas amigas, as vezes não posso por conta do calor, que está demais né. Adoraria ser a representatividade do verão neste blog, pois assim posso expressar o meu amor por este blog, que eu acompanho desde muitos anos atrás, quando eu ainda era uma molequinha XD, enfim, boa sorte para quem vai se inscrever e lembrem-se: não existe sorte, existe momento certo para cada coisa. <3

    ResponderExcluir
  11. ➤ Nome da doll: mariahailey
    ➤ Nome de seguidor:Maria Pumps Hailey
    ➤ Por que quer ser Miss Verão: Verao me lembra férias e eu gosto de férias.

    ResponderExcluir
  12. ➤ Nome da doll: Carol
    ➤ Nome de seguidor: KakaAnjoLove
    ➤ Por que quer ser Miss Verão: Eu adoro esta estação! Verão remete alegria, diversão, praia, fora as tendências de moda e todo ano tem uma novidade. Também ficaria muito feliz em poder representar o blog dessa forma :D

    ResponderExcluir
  13. ➤ Nome da doll: Princesa_baby5
    ➤ Nome de seguidor:Luísa Galvão
    ➤ Por que quer ser Miss Verão: Verão é minha estação favorita, sempre me lembram coisas boas, praia piscina, roupas frescas, sorvetes, bebidas geladas como limonada, e nos trás peças lindas no catalogo de moda. Seria uma honra representar essa estação.

    ResponderExcluir
  14. ➤ Nome da doll: RihannaReal10
    ➤ Nome de seguidor: Alan Carlos
    ➤ Por que quer ser Miss Verão: Além de ser uma grande honra, eu amo o verão, é a melhor estação e poderei mostrar todos os meus looks criados com tanto carinho!

    Boa sorte à todos, e não desistam pois o Brasileiro nunca desiste!

    ResponderExcluir
  15. ➤ Nome da doll: super-bianca2
    ➤ Nome de seguidor: Bianca Caroline
    ➤ Por que quer ser Miss Verão: Adoro o verão, praia, piscina, musica boa e com amigos juntos é melhor ainda. Quero ser Miss Verão para poder aproveitar tudo isso e outras coisas! BEIJOSSS...

    ResponderExcluir
  16. ➤ Nome da doll: AfiaPriscila2
    ➤ Nome de seguidor: Áfia Priscila
    ➤ Por que quer ser Miss Verão: porque moro em frente a praia e sentir o verao 365 dias no ano parece pouco pelo tanto que amo o verão. ele me traz PAZ e ROMANCE... Quero ser Miss Verão porque eu queria uma nova chance pra amar o stardoll de novo pois fui hackeada. e estou me levantando novamente.

    ResponderExcluir
  17. Inscrições encerradas!
    Obrigada a todas! ❤

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll:crdharyelle
    Nome de seguidor:dharyelle
    Por que quer ser Miss Verão: Quero, Vou e Posso Ganhar Sim !alem de amr essa estação ela tem tudo a ver comigo. Sou encantada com as belezas desse pais tropical, moro em uma cidade ue é verão o ano inteiro e amo esse clima. Alem de amr

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo