Páginas

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Revirando o baú: Wild Candy

Olá galera!
Desejo um fim de semana maravilhoso a tod@s!
Quem acompanha o blog há muito tempo deve lembrar do quadro "Revirando o baú", que é basicamente falar de coisas antigas do Stardoll. Pois bem, estamos com uma edição especial para desvendar o mistério de algumas roupas da Wild Candy, que possuem nomes de jogadores na etiqueta.
A matéria é sugestão da StarKaty10 (obrigada! ❤).
Cliquem em Mais informações para conferir tudo o que eu descobri. ^^


A primeira coleção da Wild Candy chegou ao Starplaza em outubro de 2010, substituindo a Kohl's (Only At Kohl's: era formada por Candie's, Abbey Down, Mudd e Hang Ten). Segundo o blog Nostalgic Cringe-Fest, a principal vantagem da loja eram os itens em starcoins, semelhante a Kohl's, em que todas as peças podiam ser compradas por dolls ÑSS. A partir de pesquisas em blogs antigos, percebi que a Wild Candy agradou muito aos membros, que chegaram a comparar as roupas às limitadas (pela qualidade dos gráficos):


Créditos das imagens: oushstardoll.blogspot.com.br/

Mas enfim, o objetivo da matéria é tratar dos itens que possuem nomes de jogadores nas etiquetas. Vamos lá! ;)


Vocês já devem ter visto essas peças no Catálogo do Starplaza:



Há alguns dias atrás, a StarKaty10 me falou sobre a curiosidade em saber o motivo de tais nomes nos itens. Então, pensamos em teorias: talvez o Stardoll tivesse lançado competições, como acontece na Tress Up, em que os membros criam itens que são adicionados à loja; ou talvez o Stardoll escolhesse aleatoriamente quais peças iriam para a coleção.
O primeiro passo foi enviar mensagens para a Equipe do Stardoll, mas não souberam explicar nada, conforme segue:


Outra mensagem já havia sido enviada, mas pediram que eu especificasse ao menos alguns itens, então escrevi "Orangina1234" e "Aonuk" (depois vocês vão descobrir porque escolhi essas duas saias).
Sem obter respostas, fui procurar em blogs antigos.
Nem precisei sair do TSH, pois a Aline (KimBlond) escreveu uma matéria sobre o lançamento de roupas da Wild Candy no StarDesign Fashion, em 13 de março de 2012:



Logo depois, em 22 de março de 2012, foi lançada a competição "Wild Candy Design Contest" (informação encontrada no blog "Stardoll Completíssimas Notícias BR - PT"), em que os participantes deveriam criar estampas em qualquer roupa da Wild disponível no StarDesign Fashion, para uma seleção que acrescentaria tais criações à loja:




O resultado foi divulgado em 22 de maio, junto com quatro pisos na Wild Candy, recheados das criações d@s escolhid@s (informação retirada do blog "Detetive Stardoll").
As grandes vencedoras foram Orangina1234, Allstardancer2, M_Jackson292 e Martina89cl:



O TSH publicou as imagens dos novos pisos:






Créditos: truquesstardollhoje.blogspot.com.br/


Falando sobre os itens da coleção, eu peguei alguns nomes dos jogadores presentes nas peças e procurei quais ainda estão ativos. Dentre os pesquisados, a única doll que permanece no Stardoll é a orangina1234, apesar do seu último acesso ter sido há um mês. Ela é da Croácia e sua conta foi criada em 2008.


Na apresentação, a doll conta que seu signo é áries ("éh nóix"), já alertando o perigo de possíveis tretas haha, brincadeira (só "as loucas dos signos" entenderão a piada). Orangina1234 fala sobre seu Design na Wild Candy e o National Covergirl, conquistado um dia depois dela ter sido anunciada como uma das vencedoras dessa competição (imagino que ela recebeu inúmeras visitas e votos, como forma de parabenizá-la pelo prêmio).



O próximo passo foi buscar mais informações sobre a Orangina1234.
Descobri um comentário dela num blog do Reino Unido, "Lastest Stardoll Fun":






A diva estava anunciando seu design. ❤
A doll realmente ficou conhecida, e inclusive concedeu entrevistada ao blog Stardoll EYWK.
A matéria foi publicada em 18 de julho de 2012. Confiram algumas perguntas e respostas:


Quem é seu designer favorito? Por quê?
R: "Absolutamente, o meu favorito é Jean Paul Gaultier. Sua criatividade e fetiche para corsetes e can-can é incrível. Também adoro Vivienne Westwood, e acrescento o trabalho de John Galliano."
O que você faz para se divertir no stardoll?
R: "Eu absolutamente amo a moda, então sempre procuro roupas excelentes. Eu me divirto decorando suítes, fazendo paisagens, desenhando roupas e vendo a criatividade dos outros."
Como você reagiu quando percebeu que ganhou a competição de Wild Candy?
R: "Bem, quando entrei no stardoll naquele dia, vi 400 e mais comentários no livro de visitas, cenários e etc, e lembro-me de pensar: 'o que está acontecendo?'. E então eu vi o anúncio. Fiquei muito honrada e emocionada com isso."


Sobre os itens da Wild Candy, eu pude perceber um intenso debate entre quem aprovou e quem rejeitou a coleção. Na época, muitos defendiam o fato da loja ser bem colorida, com estampas divertidas, tal como as peças desenhadas pelos vencedores da competição. Outros, no entendo, desaprovaram as estampas, alegando que eram simples.
Em agosto de 2013 a coleção saiu do Starplaza, e chegaram a cogitar a possibilidade dos itens se tornarem rares (informação obtida no blog gossip-stardoll.blogspot.com.br/). Isso não aconteceu e atualmente os itens estão disponíveis no Catálogo. Eles ainda conseguem nos cativar. ❤_❤

O que acham da Wild Candy? Alguns de você são membros dessa época e podem contribuir com informações? Comentem. ^^
Alguém tem sugestão para uma próxima matéria?
Beijos!

8 comentários:

  1. Ah Nay, Muito Obrigada Por Tirar Essa Duvida Rs !
    Adorei A Materiaa ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a matéria Nay! Continua fazendo mais ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Saudades da Kohl's e da Abbey Dawn (a Abbey Dawn é uma linha de roupas lançada pela Avril Lavigne)... Eram tão baratos na época!

    Eu conheci o Stardoll em 2009 por causa da Avril. Lembro que postaram no fórum do ALavigne sobre a boneca dela no Stardoll e eu entrava só para vesti-la kkkkk Gostava também de vestir a Amy Lee e outras celebridades que estava curtindo muito na época. Só em 2010 que fui descobrir que poderia ter minha própria doll no jogo kkkkk Enfim, SAUDADES!!! ♥

    Deu até vontade de escrever uma matéria sobre, vamos ver! huahua

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii ^^
    Eu pnsava q havia tido uma competição msmo ^^
    Kjkajkjska
    Nay a stalker akjskajs
    Amei mtooo ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu não fazia idéia de nada disso, nunca nem havia reparado no nome dos jogadores nas peças haha (sou desligada) não sei se eu já as tenho se não tiver irei adquiri-las. Adorei o quadro, faça mais investigações assim kkk é super interessante! ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo