Páginas

domingo, 4 de fevereiro de 2018

A Bella Escolhe!


Boa tarde gente!

Como estão vocês? ^^


Clica em "Mais informações" pra conferir a escolha da semana ;)

A peça que eu escolhi hoje foi essa Camiseta Grátis (se você não pegou a sua, clique aqui e descubra como ^^) que eu achei muito lindinha ♥



Eu realmente achei ela muito bonitinha, não sei se vocês sabem, mas eu AMO camisetas kkkkkkk ♥

O look que eu fiz com ela é o seguinte:


Clique aqui e confira os itens usados ^^

Bem gente, eu achei esse look muito tumblrzinho kkkkkk Todo em Starcoins ainda ♥
Esse brinco de principio não era pra estar aí, eu tinha colocado só pra montar o look de Carnaval para a competição do Stardoll, mas achei que combinou, de certa forma kkkkkkkkkk 

Mas e vocês? Gostaram?

Lembrando que vocês podem montar looks usando essa camisetinha :)
Por ela ser grátis, dessa vez, só vale na suíte de vocês :v

Quem for fazer o look, hospede num site como o Imgur, BankFotek, etc e deixe nos comentários junto do nome da sua doll ^^

E antes de encerrar o post, vamos ver os looks enviados no último "A Bella Escolhe!"

Obs.: Nay, eu te plagiei quanto ao jeito de organizar as imagens do look na postagem kkkkkkk Espero que não se importe xD


 


1) SashiSta: Eu gostei muito do look da Sashi, ele tem uma pegada meio Vintage, eu gosto bastante ♥

2) ClouenMega: Eu gostei muito desse look mesmo! Sério *--* As cores combinaram direitinho, amei ♥


4) Finchels2Glee: A Finchels foi a única que mandou um look na doll dela, e eu gostei bastante ♥ A calça rosa contrastou e foi o "ponto de cor" do look :D Eu adorei ♥

5) NayBeijos: Gente que look arraso! Eu amei mesmooo! *--* Não imaginaria usar esse casaquinho com esse vestido, mas não é que combinou? ♥

Obrigada pela participação, meninas :D ♥

Beijos! ♥


8 comentários:

  1. Lindo Seu Look Bella
    nome da doll : starkaty10
    link do look : http://prntscr.com/i9ohri

    ResponderExcluir
  2. Miga, que tiro foi esse? Tô morrendo de amores pelo look ♡

    ResponderExcluir
  3. Amei a blusinha ♥
    Já vou atrás da minha aksjaks
    E os looks ficaram demais ♥
    N imaginava esse vestido com o casaquinho tbm ajska :')
    Ficou show

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda tô babando por esse banner e eu n sei pq

    ResponderExcluir
  5. Que looks lindos, cada um com o estilo diferente, várias inspirações! O meu preferido foi o da Sashi. *-*
    Quanto ao jeito de organizar as imagens do post, pode ficar a vontade Bella! ❤

    Adorei essa blusinha, já usei várias vezes, haha.
    Amei teu look, esse macacão é tudo de bom! ❤
    Meu look: https://imgur.com/a/omuq1

    ResponderExcluir
  6. Como eu sou burra! Achei que era pra mandar na minha doll,KKKKKKKKK
    Desculpa Bella, na próxima eu acerto e mando na sua! ahahaha
    Amei os looks meninas, arrasaram! Essa blusinha é um amor mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Raissa ♥ E obrigada também pela participação ^^^
    - - - -
    Ela é muito lindinha Sashi kkkk Corre pegar a sua antes que não dê mais xD
    Obrigada hihi ♥
    - - - -
    Obrigada Nay ♥
    Sim, vocês arrasam ^^
    Obrigada pela participação ♥
    - - - -
    Vocês podiam mandar, tanto na doll de vocês quanto na minha (caso não tivessem o casaquinho) ;)
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  8. Ai Marcela, kkkkkkkkk Li seu comentário mas esqueci de responder, perdão xD
    Obrigada, fico feliz em saber que gostouu *---* ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo