Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

O Clube

Boooa Noite TSH!!
Como vai vocês?
Ultimamente no Stardoll não estava acontecendo nada de bom (muito revoltada por tirarem recargas de celular, saudades stardollars).
Então, recebi um convite para participar de um clube no Stardoll para ganhar campanhas, NCG, CG, cenário, álbum...
Achei muito interessante, lá encontrei vários ganhadores de Janeiro e Fevereiro, mas o clube é estrangeiro, então não sei se o Brasil conseguiríamos também, mas nada é impossível não é? E ganhar limpo quem não quer?
Então, eu resolvi criar um clube desses representando as Brasileiras e Brasileiros, gostaria de convidar todos para participar, é muito simples, cada doll terá seu dia de campanha e cada dia votaremos em alguém, se conseguirmos juntar varias dolls teremos a vitoria.
O clube se chama V.O.T.E.D ou clique aqui
E o que é votar uma vez ao dia? Não custa nada.
Eu sou a favor de campanha limpas e você?
Gostaria de ganhar também? Comentem o que acham.



6 comentários:

  1. Super dá hora. Vou participar com certeza. A propósito a avaliação não está funcionando, quando cliquei em em "Gostei :)" por exemplo não contou meu voto.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho interessante pra quem está disposto a ganhar prêmios. Sobre a recarga com celular está funcionando sim, recarreguei hoje, porém agora você precisa clicar na aba "outros métodos" daí aparece a opção celular ^^

    ResponderExcluir
  3. Sabi, qual é o nome do outro clube também?

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei sua iniciativa Sabi! Já sou sócia do clube e creio que precisamos nos associar a outros, para que a campanha seja mais efetiva, e tenhamos mais chances de ganhar algum prêmio. A Emiliazinhapink fez uma matéria bem legal sobre clubes parecidos, aqui o link: http://stardollfashionblogbr.blogspot.com/2018/01/como-ganhar-covergirl-honestamente-stardoll.html
    Já deixo meu apoio e garanto que votarei todos os dias! ❤

    ResponderExcluir
  5. entrem no meu clube tbm por favor :3 GRIMM_LOVE
    doll: Gatinhapeludinh

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo