Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Look das Séries - Resultado

💕 Bom dia amoreees! 💕

Que todos tenham uma semana linda e maravilhosa!

Vamos conferir o resultado dos Looks da Eleven (Stranger Things)? Eita que foi difícil né? Mas - como sempre - vocês arrasaram demais!

Bora ver?





EvannaArie

Mandou 2 looks de cara! Essa tem talento hein? 
Eleven na versão raíz e com o clássico jaquetão, ficaram show!)


wangabine

A Wan enviou a Eleven na versão mais crescidinha e cheia de estilo, ficou um charme! Arrasou, já quero esse look pra mim!


starjessicadoll

Pisa menos, Jéssica! 
Essa Eleven tá igualzinha a da primeira temporada, até o cabelo (peruca)! Lindaaa!


ReinaAbcdefghij

Eu fico impressionada com o talento dessas meninas viu? Amei essa versão Eleven "Caipira-Fashion", muitooo fofa!


Danni-Souuza

Esse look da Danni eu usava fácil, fácil. Essa Eleven tá pronta pra desfilar por aí, ir na boate com o Mike, causar inveja nas meninas de Hawkins... "Lindimaaais"!


starkaty10

Incrível como o macacão consegue ficar legal com jaquetão né? Essa produção ficou um amor, gente! A bolsa deu todo um charme nessa "El".


Cinderela000

Eu tô chocada com o tanto de detalhes que a Cinderela usou nesse look. Fada do perfeccionismo! Top!



Palmas pra vocês meninas, o figurino da Eleven não é nem um pouco fácil de reproduzir e todas fizeram isso MUITO bem!

Hoje a escolhida é a Cinderela000 ♥
Parabéns lindeza, vou deixar seu presentinho reservado no meu bazzar.

Obrigada por participarem, vocês não sabem o quanto é gratificante! Continuem deixando nos comentários quais as séries/personagens que vocês querem ver por aqui.

💜 Beijos!💜





8 comentários:

  1. Como super fã de Stranger Things (e da nossa amada El) fiquei maravilhada com essas produções!!! Vocês sempre arrasam meninas, parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  2. MDS, eu nem acredito! Tô super feliz, sempre ouço falar bem desta série, mas nunca tenho tempo de assiti-la. Já vou adicionar na minha lista pra assistir quando tiver um tempinho <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mahh!
    Todas as meninas arrasaram! Queria eu ter conseguido montar um look decente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ARRAZARAM nas produções
    Esse povo é talentoso msmo, mds
    Morro de amores :( ♥
    COISINHAS LINDAS AI MDS
    A Eleven é mto linda :( ♥
    Ficaram lindas como ela :( ♥
    Morro de amores
    novamnte :( ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. UM MAIS LINDO QUE O OUTRO
    PARABÉNS MENINAS, VOCÊS ARRASARAM
    FAZ DA BLAIR DE GOSSIP GIRL

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhosas, parabéns! Eu não consegui preparar um look, foi bem difícil genteney!!
    Continuo sugerindo a Hannah Montana kkkkk ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo