Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Avisos!


Olá pessoal!

Como estão? Curtiram bastante o feriado? :D

Bom, passei aqui rapidinho pra dar alguns avisos ^^

Imagem relacionada
Ignorem o gif, eu sou tonta xD

Clique em Mais Informações >>>

Enfim gente, dia 15, vulgo amanhã, minhas aulas começam (sim, eu estava esse tempo todo só na folga kkkkkk) e eu vou dar uma maneirada no SD, afinal minhas férias inteiras, praticamente foi ficar no pc xD

Eu não vou sumir puf!, vou só dar uma maneirada mesmo...

Eu tenho tentado postar o A Bella Escolhe! toda semana, e provavelmente pode acontecer de agora eu acabar atrasando um post ou outro... Vou tentar não atrasar rs mas vocês sabem que os estudos tem que vir em primeiro lugar... 

E é isso gente...

Espero que vocês me entendam ^^

Beijos pra todos! ♥


4 comentários:

  1. Super entendemos Bella, e bom começo de estudos pra vc! Sucesso linda!

    ResponderExcluir
  2. Entendemos sim Bella, boas aulas para você! ❤_❤

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro q estudos em primeiro kjakjas
    Minha aulas começaram ontem tbm kjakjak
    Tnso
    Entendemos ss, Bella ^^
    Nem precisava se explicar :3 ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo