Páginas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

HotBuys Prada Inspired Denim Jacket

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Confiram o HotBuys Prada Inspired Denim Jacket, disponível na It Girls, por 26 stardollars:


Versão real - Prada
Cropped Feather-Trimmed Denim Jacket

Créditos: net-a-porter.com/


O detalhe da jaqueta é produzido com penas de avestruz e de peru, sinceramente não sei como as pessoas conseguem usar isso. A versão Stardoll é apresentável, não daria para saber que o item real é feito com penas, e eu achei pavoroso.
Clique aqui para ter em seu provador.
O que acharam? Pretendem comprá-la?
Lembrem-se que cada um é livre para adquirir o que quiser. ;)
Beijos!

7 comentários:

  1. Eu achei horrível e por saber das penas utilizadas, ainda pior...Não queria nem de graça...

    ResponderExcluir
  2. Olha, sinceramente, não achei tão feia assim... >.<
    Na real life achei horrível, além desse fator das penas serem de animais de verdade, eu fico me imaginando me pinicando inteira com essas penas esfregando no meu pescoço, mds que horrível KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Achei feia a versão real
    A do Stardoll ficou mto estranha na minha doll
    Com penas, mano
    Ai cancela
    Q horror

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse, a versão Stardoll está apresentável, seria maravilhosa se a real fosse feita de material sintético, porque a Prada sim está pavorosa. :/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Helenna-chan, a jaqueta até que não é tão feia, achei até bonitinha, mas só de pensar q foi feito com penas de avestruz e peru, ai gente nem dá.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com as meninas, a versão do stardoll não está tão feia... Mas a versão real, pavorosa é pouco! :O

    ResponderExcluir
  7. Isso me deixa muito triste, porque pelo jeito o Stardoll não está se importando nem um pouco com nossos emails e opiniões e irá continuar a trazer peças assim e apoiando a crueldade animal no mundo da moda. Isso me faz repensar mais uma vez se quero investir meu tempo e dinheiro num jogo que age dessa forma :(

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo