Páginas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Cabelo grátis "Andi Mack" (Sem proxy)

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Temos mais um item grátis "Andi Mack", e dessa vez é um lindo cabelo. Cliquem em Mais informações para conferir como ganhar. ❤





Para ganhar, entre em uma festa dos Estados Unidos que tenha o tema "Andi Mack", assista ao vídeo e pronto! O hair estará no salão de beleza.




Não é a coisa mais fofa? 



O legal é o estilo unisex. 
Eu amei! E vocês? Conseguiram? 
Comentem, por favor, pois preciso saber se o item está disponível para todos. ❤
Beijos!

15 comentários:

  1. Consegui Nay ♥ É muito fofinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinho, pixie é o corte mais amorzinho do mundo. Vou tentar pegar assim que eu pegar no pc

    ResponderExcluir
  3. Eu amei, já estou usando!
    Atualização: a blusa não está mais disponível. :/

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei duas vezes e não consegui, mas não sei se é um bug com o meu salão de beleza, eu recarreguei essa semana e não ganhei as perucas (que aparecem na parte das jóias) mas ontem elas apareceram e hoje sumiram de novo! -_- Vou esperar e torcer para o cabelo aparecer para mim ^^

    ResponderExcluir
  5. Atualizando: Apareceu no meu salão haha, Stardoll cheio de bugs como sempre, obrigada o Hair é muito fofo ^^

    ResponderExcluir
  6. Ufa, que susto Jaque!kkkk
    Que bom que todas conseguiram! ❤

    ResponderExcluir
  7. Por favor ajuda milha amiga +553387086984 chama ela Ela tá precisando muinto de uma piruca ela tá entrando até em depressão por favor chama ela no zp e conversar com ela se alguém pode ajuda nos agradecemos

    ResponderExcluir
  8. Galera, esse truque não funciona mais, é antigo!
    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo