Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Criando OCs no Stardoll

Yoooo minna-san!! 
Tudo bom?

Amém senhor Megan está de volta!!! Que saudades imensa de todo mundo aqui ❤ 
Durante minha viagem, tive uma ideia maravilhosa. Quase todo mundo já está enjoado do Stardoll, mas você já pensou jogar só que de uma "maneira diferente?" to parecendo aquelas moças das propagandas ksksksk
Quem joga Amor Doce, tem gente por aí que cria OC pela docete. E eu pensei e se a gente usasse o Stardoll para criar OCs? 


Okay, pra quem não sabe OC significa original character, tradução ao pé da letra é personagem original. Ou seja, um personagem criado por você mesmo. 


Para alguns pode ser chato, mas eu acho super legal criar OCs. Esse personagem pode ser inspirado em você mesmo(a). Vou botar um exemplo aqui. 

Clica em Mais Informações! :D


Aqui tem uma OC que criei faz um certo tempinho, é meio clichêzinho, mas eu gostei hahaha



Nome: Fleur  
Apelido: - 
Idade: 21 anos
Data de Nascimento: 10/08
Signo: Câncer
Altura: 1,65m
Peso: 50kg
Nacionalidade: Brasileira
Relacionamento: Solteira


Aparência: Costuma odiar cabelo longo, por isso deixa ele bem curto, pois facilita tudo pra ela. É muito magra e por causa disso ouve comentários de que ela deveria comer mais ou que parecia um palito. 

Personalidade: Fleur é uma garota que tem um espírito competitivo, adora desafios que depende mais de si mesmo e de seu conhecimento, o que automaticamente faz com que ela seja independente. Sempre foi muito forte tanto psicologicamente como fisicamente, em um jogo de basquete costuma ser agressiva, porém sempre jogou limpo, seguindo as regras e respeitando seus colegas. Odeia atrapalhar os outros e ama ajudar os que precisam, ela sempre coloca seus familiares e amigos em primeiro lugar.
Como sua família vive na simplicidade e nem são muito ricos, Fleur nunca quis roupas bonitas, ela só queria roupas simples e confortáveis, pra ela é melhor usar essas roupas do que não ter roupa, com isso seu conhecimento sobre moda é muito pouco. 


Acima é uma ficha incompleta da OC, quis comentar o básico do básico dela pra não ficar muitooo grande. Você também pode comentar TODOS os detalhes, como os dados básicos, psicológicos, físico, vestimenta, habilidades, coisas pessoais e etc. Claro que isso se quiser, não existe uma ficha única correta. 

Se alguém quiser compartilhar sua OC, pode mandar para o e-mail megan.secret.stardoll@gmail.com, que irei postar aqui no blog :D

Espero que tenha gostado gente, agora que voltei estou super ocupada, quando der eu posto os looks do Ano Novo Chinês okay? xD
Beijãããão!!

4 comentários:

  1. Essa ficha me lembrou uma que eu e meus primos fizemos pra jogar RPG de Mesa xD
    Depois quem sabe, a criatividade bate na minha porta e eu crio a minha OC? kkkkk ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaaa eu qro fzr isso :( ♥♥♥
    Ai eu qro
    Eu vou fzr aaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que saudades do Amor, eu gostava tanto que tinha 2 dolls uma castiete e outra lizandrete, também criei duas contas no EldAryA mas não cheguei a desenvolver as dolls e também jogava Anticlove kkk, adorei a ideia de criar OC no stardoll super criativo ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo