Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Apresentação

💕 Olá pessoal do TSH! 💕

Sou a Finchel, nova colaboradora do blog - com muuuuito orgulho - e vim me apresentar!
Se quiser saber um pouquinho mais sobre mim, pode clicar em mais informações!




Primeiramente necessito dizer o quanto estou agradecida pela oportunidade de ser uma postadora desse blog que tanto admiro! *.*

Comecei a jogar Stardoll em 2013 (nossa, já faz tempo!) e assim como a maioria de vocês, tenho meus momentos altos e baixos referente ao jogo, mas somos brasileiros e não desistimos nunca, além de o apego a minha doll ser enorme! 😃
Hoje em dia, acredito ser muito mais ativa aqui no blog do que propriamente no jogo, pois a interação aqui é muito maior e sinto falta disso por lá...

Sou do Rio Grande do Sul e além de jogar, amo olhar séries e filmes, dançar (sou dançarina de danças tradicionais gaúchas desde os 10 anos). Não sou de baladas, prefiro um barzinho mesmo e amo o inverno. 
Gosto muito de músicas pop (mas sou bem eclética, escuto de tudo) e meu lugar favorito no mundo é o Twitter (por causa dos memes, principalmente, hahaha!).

Vou tentar trazer posts legais e bem interativos pra vocês. Espero que gostem de mim! :P

Um beijão bem grande e estarei sempre aberta a críticas construtivas e sugestões! 💛💛💛





11 comentários:

  1. Bem vinda, Finchel! ♥
    Se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo ^^

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda a Equipe TSH linda!! ❤️
    Qualquer coisa tbm pode contar comigo ;)

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda liindaa ♥😍

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda, agradeço por você fazer parte da Equipe TSH! Grande beijo ❤_❤

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amadas! ❤️ ❤️ ❤️ ❤️

    ResponderExcluir
  6. Que notícia maravilhoooosa!
    Seja MUITO bem vinda linda! ♥

    ResponderExcluir
  7. Achei kajskajsa
    Aaaaaa q amorzinhooo
    Neném
    Fada ♥
    Eu tbm acabo interagindo mais aqui do q no próprio jogo
    É como estar em casa kajska ♥
    Manoooo, Twitter, é vida aksjaks
    Infelizmnte eu n consigo add ele na minha vida
    Já tntei mas poxa
    Desisto ;-;
    Seja mto bem-vinda, fada ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo