quinta-feira, 16 de abril de 2015

Bug na Criação de Doll - Como Corrigir?

Oi mores!
Lembram-se do que eu disse sobre o bug na criação de doll?
Caso queiram recordar cliquem aqui.
Eu recebi uma mensagem no meu GB falando como corrigir, caso alguém tenha esse problema.
Comigo, quando criei outra doll para testar, deu pra salvar normalmente, mas fica a dica caso alguém precise:
1º troque o cabelo por qualquer outro ñss e salve
2º volte ao salão, coloque o cabelo ss novamente e salve
Prontinho, nada de problemas com os cabelos chiquérrimos das novas dollies!
Agradeço de coração a doll M.a.r.y.e pela dica!
Beijookas.


8 comentários:

Karoline Silva disse...

obg ajudou bastante :3

Stardoll PinkVivianny disse...

Aí é pras dolls novas, né?

Elisa Lis disse...

Sim PinkVivianny, pras novas dolls ^-^

Ana Carolina disse...

Obrigada pela informação *w*

alice disse...

me ajudou mais nunca vou criar outra doll haha:)

damares123love disse...

Ajudou, principalmente para as iniciantes

Ket Stardoll disse...

Obg!

Iris Rocha disse...

Oii oi docinhos de leite! caso precisem de minha ajuda em bugs comentem no meu GB minha doll : AjudaOsOutros