Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Você Estrelando !



 Hello minhas estilosas cats !
Tudo bem na vida de vocês? Comigo está mais que ótimo, sabe porque? Porque vocês pediram e o quadro continua, então muito obrigada a todo o carinho recebido: amo vocês demais s2. E agora sem mais delongas vamos ao..


 Hoje a nossa diva está demais, então se você quer saber quem é ela, vem comigo.



 Bem meus amores a nossa estrela/diva de hoje é uma seguidora mega linda, charmosa e supeeer ativa aqui no blog. É claro que estou falando da Vivi.


Nome da Doll: PinkVivianny
Nome Real: Priscila Vivianny
Nível da Doll: 60
Status: Não SuperStar
Relacionamento: Namorando
Integrante desde: 03/07/2010

ENTREVISTA:

1) Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano?
 -Chegar ao nível 100 pra saber o que é que ganha (risos).

2) Como acha que vai conseguir realizar este sonho?
 -Ganhando muuuuitos starpoints.

3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista?
  -Não. Já dei entrevista no blog Stardoll-Truques, dicas e diversão e dei entrevista a outro quadro aqui do Truques Stardoll Hoje, todavia, infelizmente a entrevista nunca foi publicada porque a postadora parou de postar.

4) Lembra como conheceu o Stardoll?
 -Minha prima me mostrou o jogo em meados de 2008/2009, mas só me interessei mesmo em 2010.

5) Lembra o nome da sua primeira doll?
 -PinkVivianny

6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando?
 - Não, nenhum.

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?
 -Ih, não tenho talento pra isso, mas super admiro quem tem.

8) Desde quando acompanha o blog? E em que ele te ajuda?
 -O acompanho há cerca de um ano. Ele me ajuda principalmente nos looks e nas amizades. Inclusive, foi por intermédio do TSH que conheci minha melhor amiga.

9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas?
 -Sim, muitas! Minha melhor amiga, sem dúvida, é a Thaaa4ever, que conheci por meio do blog, entretanto, tenho outros amigos super especiais, como a Naybeijos, a greco59, o geymison_ruan e o MichaelJac.kson.

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll?
 -Quando eu comecei a seguir os blogs e comentar neles, pois antes disso o jogo era meio chato, por isso eu entrava muito pouco.

11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll?
 -Quando eu era iniciante, era muito chato! E é que naquela época as iniciantes eram bem tratadas (pelo menos eu fui), mas mesmo assim, é meio chato ter só as roupas que já vêm na doll.

12) Já sofreu preconceito no Stardoll?
 -Que eu me lembre, não. E se sofri, foi tão insignificante que nem lembro mais!

13) Cite uma frase que te descreva:
 -"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" - Antóine de Saint-Exúpery. Essa é a frase da minha vida, pois possui dois significados com os quais me identifico: primeiro: que quando nos apegamos a alguém, nos sentimos responsáveis por elas, por isso queremos cuidar (às vezes até demais) e segundo: que nós temos responsabilidade pelo modo como tratamos as pessoas.

14) Que estilo que tu se inspira na doll?
 -Me inspiro nos meus looks da vida real, em alguns looks do doll Mateus.R1 ou de algum look-book, como o Pose Up!

15) Bate Bola:

- Um filme: O melhor amigo da noiva
- Um livro: O Pequeno Príncipe
- Uma música: Infinita Highway - Engenheiros do Hawaii
- Uma comida: Creme de frango

- Um artista: Michael Jackson

16) Quer deixar um recado ou anuncio para as demais dollies?
 -Por favor, me perdoem por falar demais, é que eu sou tagarela mesmo! E quero deixar aqui uma frase que eu vi no desenho do Super Choque (não que eu assista "Bom dia e cia", não, imagina, não faço isso): "Nunca se é velho demais para lutar pela justiça". Então, da mesma forma, "nunca se é jovem demais para lutar pela justiça", portanto, justiça e honestidade são qualidades que se cultivam desde cedo e que nunca devemos abandonar.

 Agora umas fotinhos da moça:


 Minha opinião sobre ela:
 Pela primeira vez no quadro eu não vou dar a minha opinião sobre ela, brincadeira hahahaha então não surta Vivi. Gente eu conheci ainda mais ela do que somente essa entrevista, já tinha conversado com ela antes e posso garantir a vocês que ela é uma menina mega doce e simpática, além de lutar pelo o que acredita. Além de linda é claro tem muito conteúdo nesta cabecinha e vocês puderam notar pela entrevista né? Mas além de tudo é uma menina mega esforçada e carinhos além de tudo. E gente super valeu a pena né, porque ela é uma seguidora árdua e nós postadores reconhecemos isso viu? Em tudo que postamos está lá a vivi comentando o que acha (agradando ou não hahaha) e nossa como nos ajuda a transformar o nosso blog no melhor possível. Então eu finalizo aqui dizendo que eu te adoro muito mesmo vivi, hoje eu não fiz só uma entrevista, fiz uma ótima amiga também, conta sempre comigo s2.
 O presentinho já foi entregue na sua suite.

   Gostaram da nossa estrela/diva/cat desta semana? Achou mega interessante e quer participar? Basta fazer a sua inscrição aqui (as inscrições só serão validas no link).
 Espero que vocês tenham gostado do quadro esta semana. 
 E principalmente a Vivi tenha gostado, obrigado pela entrevista amore.
                                         Your image is loading...

22 comentários:

  1. Awn♥ Obrigada, ontem foi meu aniversário e vou considerar a entrevista como sendo um presente =3
    E eu já ia surtar mesmo, amo suas considerações finais hahaha

    ResponderExcluir
  2. Você é super fofa Priscila! me adicione no Stardoll ^^ Damadorock10 :3

    ResponderExcluir
  3. amei a entrevista:-) linda:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alice :D
      Mayara, eu só estou podendo entrar no Stardoll pelo tablet e ñ tem como enviar solicitação :( Mas se vc quiser enviar pra mim, eu aceito com o maior prazer, viu? Doll: PinkVivianny =)

      Excluir
  4. super linda e meiga como a yonara já disse! ^-^

    ResponderExcluir
  5. kem me dera k me entrevistassem pa este blog :'c

    ResponderExcluir
  6. Amei sua entrevista Vivi, pelos seus comentários aqui no blog já dá p saber q vc é super meiga e leal ao q acredita. Mas, com essa entrevista isso ficou ainda mais evidente. Parabéns por ser assim. eu sou uma das que te admiram mto! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei essa entrevista!!, Adorei conhecer um pouco mais sobre você Vivi *w*, te admiro muito. ^^

    ResponderExcluir
  8. Pri/Vivi, adorei conhecer mais sobre você. Concordo com muito coisa que disse em sua entrevista. Nunca conversamos mas você demonstra ser muito simpática, amável e querida. E continue com os comentários rs' é muito saber a opinião do seguidores. Adoro lê-los. Parabéns Vic/Vamp pelo quadro, é muito bom conhecer mais sobre as dolls ;) xoxo <3

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante deste quadro, ^^ e adorei saber mais sobre a vivi. =)

    ResponderExcluir
  10. Caraca! que menina linda é essa? quero o autografo já.
    Mas enfim como te definir em minha vida amiga ? apenas posso dizer que você já virou um vício eu amo demais a sua amizade mesmo apesar de estarmos anos luz separadas (kk).Mas queria dizer que quando crescer quero parecer contigo ,pois admiro demais seu jeito de se expressar e pensar é verdadeiramente uma pessoa sábia , eu só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida,pois mesmo de longe você tem o dom de me deixar pra cima ou até mesmo de fazer com que eu consiga dividir os problemas , em síntese não vou ficar falando mais pq vai ficar cansativo pra você ,mas saiba que eu só quero teu bem e que sempre peço a Deus para que um dia meu sonho de te conhecer se torne realidade ♥_♥ Te amo e te amo .Ah.. Parabéns atrasado minha querida ♥

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Larissa, Lili e Damares >_<
    Thaty, quer ser como eu quando crescer? Own, preciso dizer q fiquei emocionada com suas palavras? Vc é minha melhor amiga e sabe disso, né? Gosto demais de vc, mesmo vc sendo chata! Te amo muito, minha amiga! Vc é muito linda e talentosa! Também oro para q sua vida seja sempre muito boa e cheia de surpresas agradáveis! Também agradeço a Deus por ter colocado vc em minha vida =3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo