Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ausência.

Oi mores.
Passei aqui rapidinho só pra dizer que essa semana vou estar um pouco ausente.
Ontem eu fiquei doentinha e fui no hospital, fiz exame de sangue e hoje fui buscar o resultado, meu diagnóstico foi dengue.
Estou com a imunidade bem baixinha, com muita febre, dor nos olhos e na cabeça. Não consigo caminhar, respiro com dificuldade e não como a + de 24 horas. Não é birra não, eu não sinto fome mesmo, mas tenho que ficar hidratada, então tomei soro na veia e tô a base de remédios e água de côco.
Aqui na minha cidade está tendo um surto da dengue, virou epidemia. Tomem muito cuidado com isso mores, eu ri disso domingo enquanto falava com meu amigo "eu já vi vários mosquitos da dengue me mordendo e não tive nada" "tô com dengue, pega pra você" e na segunda feira tive os primeiros sintomas, então, POR FAVOR, tomem cuidado, de verdade.
Então peço mil perdões pela minha ausência, vou fazer o possível pra melhorar bem rapidinho e voltar pra vocês!
Beijocas.



                                                                                                                           ElisaLiis

15 comentários:

  1. entendo, melhoras Elisa... ñ comento muito aqui no blog pq acompanho ele mais por celular.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Melhoras Elisa ♥
    Também tive dengue e.e sei como é péssimo.

    ResponderExcluir
  4. Melhoras linda :) sei que vai ficar tudo bem

    ResponderExcluir
  5. melhoras deus te abençoe:)

    ResponderExcluir
  6. nossa :oo Dengue é coisa seria cuide disso e melhore logo moça, sentiremos saudades <3

    ResponderExcluir
  7. Melhoras querida! Tive denguem e sei como é isso! Vc ñ consegue fazer nada, pq ñ tem animo... Desculpe a pergunta mas qual cidade vc mora? Bjsss querida!

    ResponderExcluir
  8. Melhora Elisa, sei como é ruim pegar dengue, mas vc vai ficar bem logo :) bjoos

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo