Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Nova Basics - DISPONÍVEL

Olá minhas cats ... Bom dias !!!

Amores, me pintem de rosa, porque eu estou bege ... Chegou a nova coleção Basics todinha em SC'S, amei ela desde os spoilers que estavam rodando, melhor, amei os itens masculinos (vamos concorda que estão melhor que os femininos ha).


São dois pisos, um masculino e outro feminino.


Os preços variam entre 45 SC'S até 150 SC'S.
Achei ótima as peças, ótimos gráficos e adoreeeei a cartela de corees ♥
Detestei os preços dos sapatos, quase 100SC, mas enfim.

Obrigado, de nada ♥


10 comentários:

  1. Amei os itens quero comprar de todas as cores #pirada

    ResponderExcluir
  2. As cores estão lindas, mas bem q podia ter um azul cobalto por aí pra animar, né?

    ResponderExcluir
  3. ameei! adoro a basics:3 vou esvaziar a loja

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de tudo mds *w* #partiucomprinhas.

    Concordo com a Vivianny, eu acho faltou uma corzinha mais alegre, mas essas estão ótimas também. *w*

    ResponderExcluir
  6. eu realmente ñ gostei muito das cores estão meio ''mortas'', mas cada um com seu gosto neh ? ...
    mas tirando isso ta um arraso

    ResponderExcluir
  7. *w* A-d-o-r-e-i u.u mas concordo com as meninas, podia ter uma cor mais animada ai né, \0 mas xonei <3

    ResponderExcluir
  8. Amadas, a loja está linda, a cartela de cores melhor ainda. A Basics vem com cores diferentes ... Essa com tons neutros ou "mortos", já veio com preta e branca e colorida ... Assim vai.

    ResponderExcluir
  9. #Stardoll#Dando#Uma#Moralzinha#Pras#Ñss
    Gostei mt dessa coleção, o gráfico das peças vieram melhores, cores diferentes de preto e branco, branco e preto, gostei dos tons pastéis ^^. A peça q mais amei foi o sobretudo, q me fez lembrar um sobretudo(eu acho) q veio na última coleção da pretty n love , de 17 stardollars se não me engano.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo