Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resultado da caça ao tesouro!

Oi mores!
Se divertiram procurando os tesouros?
Vocês são rápidas d+! Mal eu colocava o item e já tinham encontrado :o
Vamos as vencedoras!
Quem levou o primeiro vestido:
Preciso do nome da sua doll amor.
A ganhadora do segundo vestido foi.....
Já está reservado!
E quem leva a saia D&G é....

Parabéns a todas!
O único que não deu pra reservar foi o da Kauane, por favor passe no meu GB e peça pra eu reservar 

E quem não chegou a tempo, prometo que logo tem mais 
Beijocas.






8 comentários:

  1. pena nem consegui participar Elisa faz mais jogos

    ResponderExcluir
  2. Amei esse jogo , minha doll é a estelinhalove10 , só vou poder pegar o prêmio amanhã , é q hj fpi niver do mei paie , aí tô só pelo celular. Vc pode deixar lá até amanhã ?

    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  3. Vc é mt simpática cmg :) mt obrigada linda espero que faça mais jogos ;) bjim sou tua fã

    ResponderExcluir
  4. N deu pra eu participar desta vez...
    :( ! Faz mais jogos assim eu posso participar...

    ResponderExcluir
  5. Muito legal sua competição!! Que pena que eu não vi antes. :(

    Ah, tem uma nova callie's Picks Decor, é a de n° 3.

    orquídea.flor

    ResponderExcluir
  6. Ainda falta um nível para eu desbloquear o starbazaar, assim que desbloquear, eu pego ele, não tira ♥ rs

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo