domingo, 5 de abril de 2015

Pick Of The Day

Olá amadas! Primeiro quero desejar um feliz Pascoa a todos e a todas, muita paz, amor e chocolate haha Agora vamos falar sobre a minha escolha de hoje *-*

Bom, minha escolha de hoje é baratinha e é de coleção nova, confira:


Esse macaquinho é super fácil de usar, tem um gráfico excelente e ainda é por starcoins, super recomendo!

dica de look:

Usei um cinto pra dar uma destacada na cintura e também uma jaqueta por causa daquela velha dica de usar listras na horizontal com algo por cima pra alongar a silhueta. 

Aproveitando pra mostrar o meu novo banner <3 Fiz em um estilo mais realista, gostaram?

É isso ai amadas! Bom domingo a todas e boa pascoa!

Beijinhos e até a próxima!




9 comentários:

Ana Carolina disse...

Feliz Páscoa!!!
Adorei o look *w*

Lili Fofa disse...

Arrasou Jubs! *u* uma feliz páscoa pra você. e-e

Aline / KimBlond disse...

Amei, e o banner ficou lindo!!

thatyane mirelle disse...

Lindo , amei o look ♥-♥

Neusa_9 disse...

Qual o nome da sua doll?Adc eu lá no stardoll por favor ! <3 Neusa_9

Juliana Felix disse...

Obg Ana e Lili <3 Que bom que gostou Kim *-* Minha doll é JubsFelix, pode me mandar convite que eu aceito todas haha

Stardoll PinkVivianny disse...

Gostei, só acho pesado demais pra essa peça delicada, sabe?

Ket Stardoll disse...

Gostei do look!

Ket Stardoll disse...

Está de gráfico novo??? Adoreii