Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Resultado do Sorteio Limited Edition !



 Olá minhas amadas !
Tudo bem com vocês? Se não está vai ficar agora porque eu trouxe o resultado do sorteio de uma das nossas sortudas seguidoras. Quer conferir se você ganhou essa tão sonhada e amada saia? Então vem comigo.


 Bem meus amores eu primeiramente queria agradecer a todas que participaram: vocês fizeram looks divos, parabéns. Eu queria ter 41 saias para dar para cada uma de vocês s2, mas como só tenho uma vamos o resultado:
 E de acordo com o Sorteador a vencedora foi:

Dona do seguinte comentário:


 O look que ela fez foi esse:

Nossa ficou lindo! Tive que procurar a saia hahaha, ficou bem criativo amore!
 A sua linda saia já está reservada no meu bazaar!

                                        

  Meninas teve imagens que não foi possível visualizar, então fiquem atentas pois podem perder a chance de ganhar o premio nos próximos sorteios ou competições. 
 E um super obrigado a todas que participaram do sorteio!

                                           Your image is loading...


11 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo