Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Loja Bod Mod !




Olá meus amores !
 Tudo bem com vocês hoje? Como está tudo bem até porque eu (não me chamem de louca) adoro esses itens meio do espaço sideral, mas as lindezas não acertaram na escolha e era da loja Bod Mod e não da Other World, confira:




O tema é inter galático e os itens que colocar na doll eu não gostei nem um pouquinho até porque não é nada útil ( a não ser se for uma suite ou festa temática), mas os itens de decor eu gostei curti bastante, principalmente o fundo das estrelas s2. Se der eu vou comprar alguns itens e vocês gostaram?

                                Your image is loading...

8 comentários:

  1. eu amei essa alienígena fofa!

    ResponderExcluir
  2. Interessante, mas eu não vou comprar nada, não acho que vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  3. Nao sei aonde o stardoll estava com a cabeça ao lançar esses itens ridiculos.

    ResponderExcluir
  4. realmente o decor ta lindo mas, n irei comprar nd eu acho :|

    ResponderExcluir
  5. Não Gostei de Nenhum Item ;-; , acho q n eu n iria usar , não vale apena eu comprar pra n usar ' ;D

    ResponderExcluir
  6. eu quero comprar o fundo *0* lindo cheio de estrelas ameiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo