quinta-feira, 30 de abril de 2015

Pick Of The Day ♥

Boa tarde meus amores!
Que saudades de vocês :c
Fiquei ausente por um bom motivo, estou trabalhando no novo quadro que vou manter aqui no blog ^-^ 
Seria chato ter um post hoje e semana que vem não né?
Enfim, vamos ao Pick Of The Day especial pré-feriado 

Fiz um look todo P&B porquê pra mim essas duas cores são como unha e carne, se usa uma tem que usar outra.
Dessa vez não prezei a elegância e sim o look como um todo.

Espero que gostem 
Beijocas 

11 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Tá mais P do q B, mas tá legal sim :3

alice disse...

amei esse look ta lindo:)

damares123love disse...

Ficou legal :)

Raposa disse...

"Todo P e B", só que não.
Mas ficou lindo.

Karoline Silva disse...

ameeeeei ^^

Ana Carolina disse...

Realmente só tem preto ai, mas ficou lindo mesmo assim, esse vestido é maravilhoso *w*

Anônimo disse...

amei expecialmente o vestido e as plataformas k as procuro a anos :'c

Anna F. disse...

Ficou Perfeito *u* '

Ket Stardoll disse...

Lindoo!!!

Anônimo disse...

votem no meu livro do ano por favor
nome da minha doll (keite0888)

yonara bayer disse...

ameia meia *o*