Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Look - Floral is fringed !!

Olaa gente !!
Vamos ao look de hoje ??
Então vem comigo !!!

No look de hoje coloquei este óculos todo espelhado que ganhei de presente recentemente . 
Esse cropped da callie's picks todo floral adoro ele , é já usei em vários look .
Calça cigarrete de jeans claro , minha bolsa a de lado da callie's .
È meu outro favorito este kimono preto com detalhes de franjas nas mangas .
È uma sapatilha vinho com detalhes dourados .

Òculos  - Nelly.com
Kimono - Nelly.com
Top Cropped - Callie's Picks
Calça - Pretty n ' love
Bolsa - Callie's Picks
Sapatilha - Pretty n ' love

Beijinhooos!!









12 comentários:

  1. vc pode fazer um look para mim?

    ResponderExcluir
  2. Foi eu que dei de presente, heuheueh! Gostaria de retribuir mais os seus comentários no Looks Stardoll comentando nas suas postagens daqui, mas não estou tendo tempo... logo logo eu terei mais tempo para várias coisas então vou começar a comentar suas postagens!

    ResponderExcluir
  3. Eu esqueci de falar!!! Tem umas coisas que eu gostei no 2015 e outras q gostei no 2014

    ResponderExcluir
  4. Eita comentei errado!! kkkkkk era pra ter colocado no post dos looks de pascoa! kkk desculpe

    ResponderExcluir
  5. Mas seu look ta lindo! Vc é linda

    ResponderExcluir

  6. Brigado meninas :D
    Brigado Temptation Adorei ele ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo