Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

NOVIDADES TSH

Olá galerinha !!
Estou sumido hein ??? Mas não fiquem changados, preocupados ou qualquer coisa rs'
Mas estou ativo no nosso parceiro POSE UP!!, vocês podem matar as saudades lá :)

E por falar em blog de looks, mas conhecidos como "Look Book" ... Eu, Mateus, venho informar que estamos trabalhando para criar o nosso próprio, isso mesmo!!! Soltei alguns spoiler aqui no blog, dizendo que haveria novidades, e tem.


O nosso Look Book contará com a ajuda dos postadores, e dos leitores. Isso mesmo, leitores, abrirei vagas para aumentar e reforçar-lo.

Mas para tudo isso acontecer precisamos de vocês, estamos com dificuldades de encontrar alguém que saiba personalizar, editar, mudar todo o blog para que fique legal para vocês... Por isso eu peço : CASO ALGUÉM SAIBA PERSONALIZAR, ENTRE EM CONTATO !!


Galerinha, é muito importante, vamos aumentar o nosso TSH.


Ps : Esta área do blog será criada para um aumento na parte de "diversão" dos leitores e para a alegria de muitos.

Estou muito nervoso e ansioso por esta decisão.

Um beijo amores ... NOS AJUDEM !!!

LEIAM O MEU COMENTÁRIO, ESTÁ MAIS DETALHADO, PLEASE !!


19 comentários:

  1. Mateus a dona de um blog que eu posto ela sabe fazer ótimos HTML's para personalização de layout essas coisas...
    Se quiser falar com ela pelo facebook: https://www.facebook.com/vitoria.tonnel?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Ñ entendi uma coisa: vc quer transformar o TSH num look-book ou apenas estendê-lo? Vc pretende criar o seu próprio look-book?

    ResponderExcluir
  3. Não Vivi, como disse, "estamos trabalhando para criar o nosso próprio"... Será uma área aq no blog, q clicando irá redireciona-ló para o Look Book, será separado !!! Será uma maneira tbm de organizar o blog, para os que gostam de postar looks e os admiradores... Desculpa se não fui claro, estava um pouco sem saber como falar.


    Mayara, obrigado, entrarei em contado :)

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte! Meninas e meninos, ajudem o Mateus para que o Look Book saia logo rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ah é verdade, eu me recuso a comentar em posts só de looks por causa disso. O blog ñ é um look-book, então postar só o look e a descrição {marcas dos itens utilizados} é uó, quando tem um propósito específico, como looks em coins, looks monocromáticos ou algo assim, tudo bem, é legal. Mas só postar um look aleatoriamente e depois fingir q está dizendo algo útil além da descrição é triste!

    ResponderExcluir
  6. Aposto que vai ficar perfeito, não posso esperar!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da Ideia , Super Ansiosa Ak *o*

    ResponderExcluir
  8. Mateus eu amei a ídeia,e eu sei fazer as coisas para personalizar se você quiser falar comigo meu email-starhighfashion@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá mateus, eu tenho um blog á um tempo e eu fiz todo o html dele e as edições em geral já fiz um blog sob encomenda , foi o Richelle Oliveira , o meu sonho é ser web design , já fiz panfletos para a ETP que é uma escola técnica profissionalizante , e participo de uma pág que faz edições profissionais e capas para facebook , adorarei participar deste blog maravilhoso que acompanho a um tempo . Se quiser mais informações e indicações de minhas edições entre em contato comigo alice.lanchin@gmail.com . meu blog é http://decifrandoaprimavera.blogspot.com.br/ . Obg pela atenção , agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  10. Olá matheus, Eu adoro mexer em HTML :3
    Se quiser entrar em contato meu email aqui:
    lecagameroficial@gmail.com.
    Sei personalizar fundos, Gadgets,Comentários cores do Modelo um exemplo que Layout que já fiz esta neste blog aqui:
    http://dicaslooksstardoll.blogspot.com.br/
    O Blog não é meu mas fui eu que editei ^^ Espero que goste qualquer coisa me avise :3

    ResponderExcluir
  11. oi bom estudo design e mecho mto com design de pagina de blog se quiser ajuda pode entra em contado no stardoll doll : gabryelgatinho nao estou entrando mto e ta um pouco desatualizado mais deixa a msg la

    ResponderExcluir
  12. oi bom estudo design e mecho mto com design de pagina de blog se quiser ajuda pode entra em contado no stardoll doll : gabryelgatinho nao estou entrando mto e ta um pouco desatualizado mais deixa a msg la

    ResponderExcluir
  13. oi bom estudo design e mecho mto com design de pagina de blog se quiser ajuda pode entra em contado no stardoll doll : gabryelgatinho nao estou entrando mto e ta um pouco desatualizado mais deixa a msg la

    ResponderExcluir
  14. oi bom estudo design e mecho mto com design de pagina de blog se quiser ajuda pode entra em contado no stardoll doll : gabryelgatinho nao estou entrando mto e ta um pouco desatualizado mais deixa a msg la

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo