sábado, 25 de abril de 2015

Minhas Escolhas - Callie's Picks !!

Olaa gente !!
Como estão ??
Hoje vim aqui pra compartilhar com vocês o que eu escolhi da nova callie's picks que chegou .
Ela veio com o tema rock n ' roll , apesar de não ter o estilo no dia a dia as vezes eu entro 
No estilo  haaa kkkkkk ;D
Então chega de papo e confiram o que eu levei pra sacola !






Vou começar por parte de cima  as blusas , a primeira que eu escolhi foi essa com estampa de um esquilo na moto rsrrs ( sai da frente que estou passando ) ;D
Da pra colocar ela uma com jaqueta , uma calça jeans destroyed que está voltando é seu preço e em starcoins , ótima opção pra quem quer uma peça barata .



Essa foi a segunda peça de blusa da loja que eu escolhi , ela tem essas mangas que me fez
Ficar com dúvida de compra-la ou não . Sei lá ficava meio estranho mais nada que um jaqueta ou casaco não resolvesse , é também porque eu gostei da estampa é a escrita rock punk glam :)


Agora vamos para parte de baixo , só escolhi apenas uma única peça .
Esta calça jeans preta simples  com detalhes de zip dourado nos bolsos .





Na parte de sapatos este foi o único que escolhi , ultimamente venho evitando
Por causa que tenho ainda vários ao closet e nem usei . È esta e uma botinha
Tava por starcoins então decidir levá-la .





Stardoll investindo nos meninos super legal da parte deles , é isso ai titia callie ;D 
Essa jaqueta ela veio no manequim masculino , mas como minha curiosidade não deixou 
Fui experimentar e ficou super boa nem parece está usando jaqueta dos meninos hahah ;)




Quando eu vi no spoilers eu fiquei tipo OMG !! *o*  
Porque todos sabemos que é grande raro o vip pass só que é bem antigo no stardoll tem 
o item . È se vende só vende por 600 o que muitas dolls não tem dinheiro pra comprar por esse preço como eu . È a titia callie trouxe ( danadinha kkkk ) , mas como toda vantagem tem alguma desvantagem junto ,  o item só é exclusivo pra royalty . O que é muito injusto com as que não são royalty , ou até mesmo que não são suspestar deveria ser livre para todos poder comprar na minha opinião  .

Bom gente essa foram minha escolhas !!
Compartilhe também aqui nos comentários suas escolhas 
O que acharam da coleção ??

Beijinhooos!!
♥ 





8 comentários:

alice disse...

gostei de todos!

damares123love disse...

Esses itens sao bonitos mas falando em geral dessa nova coleçao da callie nao gostei muito.

Aline / KimBlond disse...

Belas escolhas Eliza, tbm gostei desses itens :)

Ana Carolina disse...

Gostei das suas escolhas. :D

Nay Nascimento disse...

Boas escolhas, apenas choramos pelo VIP Pass :'( rsrs

Anna F. disse...

Essa nova coleção não faz muito meu estilo, porém , da para fazer Look's muito Bonitos *w* . Algumas Peças são bonitas. Booa Escolha Eliza *-*

Ket Stardoll disse...

Aorei pena que ñ posso comprar o vip pass!

Karoline Silva disse...

boas escolhas ^-^ comprei só o vip pass por enquanto...