Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mudanças Pelo Stardoll !!

Olá gente !!
Assim hoje que eu entrei hoje na minha conta , notei algumas mudanças nas ferramentas do stardoll
È onde elas então agora , confiram ;



Como podem ver o broadcast  fica agora ao lado esquerdo da tela como se fosse uma lista . 

È friends feed  fica logo abaixo que mostrar como a gente sabe o que nossos amigos(a) fazem .

Quando fica fechado fica este '' alto falante '' depois quando abrimos esta página 
Ela fica esta seta para dentro .

Agora na parte superior lá onde tem a foto da nossa doll temos ; 



Agora alguns ícones mudam pra está parte vejam algumas explicações sobre abaixo ; 


1 -  Neste sino como podemos ver acima é agora as notificações . 


 2 - Ao lado fica o bate papo onde olhamos quem esta olline .
Também podemos procurar se o amiga(o) está olline . 



3 - Neste ícone podemos ver nossos melhores amigos(a) visitar a suite ou mandar algum presente . 



4 -  Neste é onde vemos nossas tarefas diárias . 

È o último é o stardoll academy :)

Essas foram as mudanças que notei . 

Gostaram das mudanças ??
Já esta assim na sua conta também ??

Beijinhoooos!!

























14 comentários:

  1. Obrigada por listar as mudanças, ficou muito útil =D

    ResponderExcluir
  2. No meu já está assim , mas onde está a barra de procurar outrar integrantes ?
    E o Stardoll Academy de uma doll nova que eu criei depois da atualização não apareceu :/
    Eu recebi a carta de aceitação mas não aparece as missões em lugar nenhum :\
    Mas obrigado por listar as mudanças ♥

    ResponderExcluir
  3. Gente, essas mudanças me deram um bug na minha cabeça hsaushaushaushauh', obrigada pelas informações, me ajudaram muito. ^^

    ResponderExcluir
  4. Kauane, a opção de procurar outras dolls fica junto no numero 3 na parte "Amigos..."

    ResponderExcluir
  5. adorei, ta pft...me compliquei um pouco pr achar o bp, mas acabei d achar hehee !, obg

    ResponderExcluir
  6. Kauane Wentler a carta só esta chegando no nível 4 ou 3

    ResponderExcluir
  7. Ata ,agora a carta chegou , obrigada Fabiane D eteresa elegante ^^ ♥

    ResponderExcluir
  8. quando eu vi me assustei

    ResponderExcluir
  9. Ñ gostei mto do bate-papo, ficou estranho!

    ResponderExcluir
  10. Mas o designer do site ficou mto mais moderno e bonito!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo