quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mudanças Pelo Stardoll !!

Olá gente !!
Assim hoje que eu entrei hoje na minha conta , notei algumas mudanças nas ferramentas do stardoll
È onde elas então agora , confiram ;



Como podem ver o broadcast  fica agora ao lado esquerdo da tela como se fosse uma lista . 

È friends feed  fica logo abaixo que mostrar como a gente sabe o que nossos amigos(a) fazem .

Quando fica fechado fica este '' alto falante '' depois quando abrimos esta página 
Ela fica esta seta para dentro .

Agora na parte superior lá onde tem a foto da nossa doll temos ; 



Agora alguns ícones mudam pra está parte vejam algumas explicações sobre abaixo ; 


1 -  Neste sino como podemos ver acima é agora as notificações . 


 2 - Ao lado fica o bate papo onde olhamos quem esta olline .
Também podemos procurar se o amiga(o) está olline . 



3 - Neste ícone podemos ver nossos melhores amigos(a) visitar a suite ou mandar algum presente . 



4 -  Neste é onde vemos nossas tarefas diárias . 

È o último é o stardoll academy :)

Essas foram as mudanças que notei . 

Gostaram das mudanças ??
Já esta assim na sua conta também ??

Beijinhoooos!!

























14 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Obrigada por listar as mudanças, ficou muito útil =D

Lili disse...

Denada Vivi :)

Kauane Wentler disse...

No meu já está assim , mas onde está a barra de procurar outrar integrantes ?
E o Stardoll Academy de uma doll nova que eu criei depois da atualização não apareceu :/
Eu recebi a carta de aceitação mas não aparece as missões em lugar nenhum :\
Mas obrigado por listar as mudanças ♥

Ana Carolina disse...

Gente, essas mudanças me deram um bug na minha cabeça hsaushaushaushauh', obrigada pelas informações, me ajudaram muito. ^^

Fabiane D disse...

Kauane, a opção de procurar outras dolls fica junto no numero 3 na parte "Amigos..."

Karoline Silva disse...

adorei, ta pft...me compliquei um pouco pr achar o bp, mas acabei d achar hehee !, obg

teresa elegamte disse...

Kauane Wentler a carta só esta chegando no nível 4 ou 3

Kauane Wentler disse...

Ata ,agora a carta chegou , obrigada Fabiane D eteresa elegante ^^ ♥

alice disse...

quando eu vi me assustei

damares123love disse...

Vai demorar pra eu acostumar...

Ket Stardoll disse...

Algumas são boas outras ruins!!

Ket Stardoll disse...

Ñ gostei mto do bate-papo, ficou estranho!

Ket Stardoll disse...

Mas o designer do site ficou mto mais moderno e bonito!

damares123love disse...

Tbm n gostei do bate-papo