sexta-feira, 17 de abril de 2015

Pick of the Day !



Olá minhas maravilhosas cats!
 Tudo bem nesta sexta feira? Comigo está tudo ótimo até porque hoje é o meu dia no Pick of the Day. Então vem comigo que o item é baratinho e mega fácil de combinar. 



 Bem meus amores é claro que eu não iria deixar passar em branco a nova coleção da Basics né, então escolhi para o POTD de hoje um item que eu adorei, confira o item que eu escolhi:


 Além de ser super fácil de combinar, ela é super fofa e o valor nem está tão alto assim né? Adoreei, acho que vou comprar todas elas hahahaha.
 Confira o meu look:

Os itens usados foram:


Gostaram do Pick of the day de hoje? E da sandália? 

                                                  Your image is loading...

10 comentários:

damares123love disse...

Que look Divo *_*

Ket Stardoll disse...

Ficou mto lindo!

Stardoll PinkVivianny disse...

Gostei muito do seu look!

Ana Carolina disse...

Amei o look! *w*

Tatiana Gloss disse...

Essa calça é lindaaa! *.*

Lili Fofa disse...

Calça perfeita <3 *o*

vanessa michelly disse...

Perfeito!! Amei *-*

alice disse...

amei esse sapato:3

Anna F. disse...

Ameei ' Look Ficou Beem Criativoo *.*

Catarina Colaço disse...

Amei!Voce me inspirou mesmo
Tenho a blusa save the future e posso fazer um look lindo