Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

Pick of the day ♥

Oii gente ♥

Booom diaaa!

Primeiramente, tivemos uma alteração no quadro.


Não teremos mais semana de fashion e semana de beleza!
Cada postador ficará livre para escolher uma das categorias quando quiser, ou seja, pode ter categorias diferentes na mesma semana. Acredito que ficará melhor assim.

Agora, indo para minha escolha...


Simm, é esse vestido perfeitooo (pra mim ele é).


Uma obs: se não quiser perder tempo não leia história abaixo.

É um YH do ano passado que infelizmente quando saiu no plaza eu estava meio off do stardoll estudando para provas e quando entrei já tinha esgotado. Quase chorei (sério hahah' *louca*). Eu me apaixonei por esse vestido no instante que vi. Mas, no bazaar já encontrei algumas vezes em torno de 200 stardollars -preço do plaza era 120 sd-. Então, devido ao preço não comprei. Estava tentando encontrar mais barato. Ontem, vendo as mensagens de difusão, fui em uma doll e acabei entrando na melhor amiga dela para ver quem era a criadora do cabelo que ela usava. Então, no bazaar achei o vestido por 99 stardollars. Recarreguei e aqui estou eu com o meu vestido preferido <3

Enfim, depois dessa história meio maluca -sorry- aqui está meu look com ele:


Itens usados

Coroa = Dork Diaries - grátis
Brincos = Barbie Style Club - 35 starcoins
Bolsa = Hot Hot Buys - 12 stardollars
Vestido =  Young Hollywood - 99 stardollars
Pulseira = Subcouture - grátis
Sapato = Voile - 5 stardollars

Quem me conhece sabe que eu sou a louca do glitter e da extravagância (glam total <3). 
Nesse look usei muito brilho e fiz todo ele na cor prateada.
O vestido tem uns negócios que ficam brilhando (é "animado" hahah'). Estou usando ele na minha doll caso queiram ver ( vai saber né :') ) 
Para alguns, talvez tenha ficado exagerado.Principalmente a coroa, mas nunca havia usado então quis criar um look meio "princesa", "baile de gala" ou "concurso de miss". 
Pode ser usado com vários outros acessórios prateados, eu até tinha feito outras combinações com itens prateados que achei no closet mas a que mais gostei foi essa.
Usei esse coque (aliás estou achando perfeito usar cabelo preso no Stardoll) pois acho que é um ótimo penteado para looks elegantes e fácil de colocar jóias e adereços na cabeça. Além de que não cobre a roupa.

Desculpem ter escrito tanto, no próximo POTD prometo tentar ser menos chatinha.

Gostaram? 

xoxo <3



10 comentários:

  1. Achei Digno!
    Eu também rodei o StarBazaar procurando um vestido da LE,que lembra muito o modelo Versace!Ele custava no plaza quase 200 SD.Sem querer,o encontrei no Bazaar por 99 SD (que emoção).Agora estou juntando SDs para comprar uma plataforma que tanto quero,mas custa 400 SD :'( quem sabe eu posso achá-la por 99???hahah visitem minha doll Stardannycrazy

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, só ñ gostei justamente desse bendito vestido {sorry}, mas a coroa ficou um amor, o hair ficou lindo e os demais acessórios foram bem escolhidos.

    ResponderExcluir
  3. O Vestiido É Super Liindo :v *u* ' ' O Look Tbbm Ficou Perfeiito :3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. adorei o look todo trabalhado no gliter haha

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amores ♥ fico feliz que tenham gostado :D

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa ♥ Que sorte ter achado ele a 99 em kk :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo