Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Atualização na Criação de Doll

Oi mores!
Agora quando nós criamos uma doll recebemos algumas surpresas:
Ganhamos ela com 700 sc, 12 sd e algumas maquiagens:

O que eu achei esquisito foi essa mensagem que apareceu quando eu tentei mudar o visual da doll recém-criada:
O tal "cabelo exclusivo" vem com a boneca:
Se mais alguém enfrentar esse problema, fala pra mim :). Deve ser bug já que a mudança no Stardoll é recente.
Ah, eu achei que o Stardoll Academy havia sumido, mas depois de um tempo jogando eu recebi a carta de aceitação. UFA :D

A nova atualização é super fofa e na minha opinião não tem mais como reclamar que no início do jogo a doll é "feia", porque agora elas estão LINDAS, com look montado e make pra se esbanjar logo no começo do jogo!

Beijocas.


                                                                                                                                                ElisaLiis






14 comentários:

  1. Eu não acho que seja bug, :c porque este hair e vendido no plaza só para dolls ss, crie outra doll e verá que esta tudo normal pois os outros não são para doll ss, mas adorei tudo ^=^ e-e

    ResponderExcluir
  2. Que susto! Ainda bem que tem ainda o stardoll academy...

    ResponderExcluir
  3. Acho que é bug sim, pois eu fiz uma doll que veio com esse cabelo e consegui salvar normal

    ResponderExcluir
  4. É bug sim. Eu criei uma doll e isso n aconteceu cmg. Mas eu amei as atualizações. Que inveja, queria esses itens p mim.

    ResponderExcluir
  5. a atualização dos 700 sc e 12 sd ja faz um tempo

    ResponderExcluir
  6. E as bonecas dos niveis a cima ficam a perder!!!Por exemplo eu sou do nivel 26 e a ninha doll é horrendoa!!!
    me vitite EstilosaGelada

    ResponderExcluir
  7. *w* oh my God, verdade, agora elas estão bem gatas, vou até criar uma nova conta :v

    ResponderExcluir
  8. adorei! queria ter outro pc pra criar outra doll sorte para as iniciantes

    ResponderExcluir
  9. É bom para as iniciantes, mas agora dolls que gastaram sds para ficarem mais bonitas vão ser consideradas apenas mais uma "noob"

    ResponderExcluir
  10. Agr , Ta Bem Melhor , As Dolls , vem Com Roupas Mais Bonitas , e as Suítes Tbm *u* '

    ResponderExcluir
  11. Gente, está assim, porquê tem um cabelo do salão de beleza queestá selecionado, como se estivessemos usando, então entrem nos cabelos que são desbloqueados quando vira SS e tira o que está selicionado. (pelo menos comigo foi isso).

    ResponderExcluir
  12. Tira o cabelo e salva a doll careca, dps poe o cabelo e salva denovo :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo