Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Novo quadro - Criativos BR

Olá amadas! Como estão nessa tarde? Eu estou ótima, não tive aula hoje e pude dar uma atenção toda especial pra vocês  Tanto que trouxe quadro novo ~Aeee~
Bom, nós sabemos que temos varias pessoas super criativas no Stardoll não é? E vocês sabiam que aqui no Brasil também temos grandes criativos? Pois é, aqui no nosso país também temos  designs e decoradores incríveis porém a maioria deles são desconhecidos. Agora, graças a mim hahaha vão deixar de ser, é isso ai, vou apresentar vários criativos pra vocês! Quer conhece-los? Então fiquem ligadinhas aqui no blog!

Pra abrir com chave de ouro vou apresentar-vos a raquel03012, essa moça faz estampas de bandas, filmes, series... por um preço super bacana, já encomendei com ela e sei o quanto ela é querida, então super vale dar uma passada na suite dela e conferir toda a sua criatividade e quem sabe até fazer sua encomenda!
Confira algumas de suas criações:



Agora uma breve entrevista com nossa diva:

Você começou a fazer estampas quando? Teve algum motivo especial?

Obs : não sou satanista

Quando não lembro, mas foi porque não achava estampas de bandas que realmente curtia

Aí fui tentando]
e você colocou pra vender logo de cara?

Usei e depois botei

Mas Design de roupa não lucra muito
você se considera conhecida por seus designs? Você consegue se manter os vendendo?

Conhecida não, porque como te falei não lucra muito, quase nada, pelo menos os das minhas roupas
E quando você entrou no Stardoll você já pensava em criar seus próprios itens? Porque muitas pessoas começam a jogar por esse proposito, você também começou a jogar por essa função do SD ou você nunca se imaginou criando algo no jogo?

Nunca me imaginei assim de cara, fui aos poucos tentando

Não só com roupas
entendi, você tem esse sonho de ficar "famosa" no jogo? Você tem algum outro sonho no Stardoll?

Sim, quem não tem né? kkkk

Tenho em ser Cover Girl
kkkk né, com qual idade você entrou no Stardoll? Você sente que ele evoluiu durante o tempo que você está lá?

Com 11 aninhos, mudou sim, ele evoluiu bastante, em relação as pessoas que jogam como nas aparências do jogo, tá mais moderno até

Stardoll não é um jogo voltado só para crianças
falando em crianças, você acha que o Stardoll continua apropriado para crianças? Porque vemos muita falta de educação e atitudes erradas de algumas integrantes, você acha que elas prejudicam o jogo?

Assim, em todo lugar vai ter esse tipo de gente, mas pela idade não tem essa de "ah é criança não pode falar tal coisa", porque ela já tem uma mentalidade de que xingar, no caso que é o que mais tem lá, é errado. Então isso é da parte dela agir assim também ou se comportar
E você, já sofreu algum tipo de preconceito por lá?

Sim, sempre sujsujsuhs

Por causa do meu estilo e tal

Nunca fui de conversar muito, sou tímida na real como no jogo, então isso também dificulta
e o que você faz quando te ofendem? quando você entrou no jogo você já usava roupas do seu estilo ou era indefinida?haha

Eu hoje em dia mudei muito, normalmente ignoro

Ah eu já cheguei no meu estilo, tem até no livro do ano

Mas era feia sabe kkkkk, fui mudando aos poucos
todas eramos kkkkk você atualmente é royalty né? Quanto tempo você não teve status no jogo e como você conseguiu te-lo? Você banca seus stardollars?

Sou, não lembro o tempo certo, porque não virei de vez.. Fui botando até um dia virar

Eu boto pelo celular todo mês
E você acha que as pessoas te tratam melhor pelo seu status? você passou a vender mais depois de adquiri-lo?

Tratam kkk, e abusam disso também

Acho que sim
o que você acha das pessoas que pedem pra você vender por starcoins itens caros? Você recebe muitos pedidos desses?

kkkkkkk sempre tem, acho absurdo, até parece que meu dinheiro é capim :s
kkkkk atualmente você está aberta para encomendas?

Depende delas kkk, porque meu design tá lotado
entendi, e pra finalizar uma frase que te defina:


atualmente é essa : Eu sofro por esse caminho Esperei pela esperança nesse escuro Meu coração é uma máquina morta Todo pecado vai manchar minha alma Obrigado a Deus por me purificar
adorei! Obrigada pela entrevista moça, adorei saber um pouco sobre você, boa sorte com suas criações e tomara que seu talento seja reconhecido logo


 É isso ai amadas, espero que tenham gostado de conhecer essa moça querida, beijinhos e até a próxima!  

9 comentários:

  1. Gostei *w* será que ela faz de TMI? (The Mortal Instruments) Uma hora vou perguntar, queria agora mais a pobreza não deixa e.e, vou esperar o Stardoll me der o que me deve -.-

    ResponderExcluir
  2. gostei do quadro,a raquel03012 tem talento, diferente de mim, tenho talento para nada,só para gastar mesmo -.-

    ResponderExcluir
  3. CHAT gata !!! PLEASE acho que tenho um TALENTO e.e.e.e me ajuda faço joias legais !!! e muiiitas outras coisas !!! ;) ass. Japa ( Ferreira Irma !!! :) bjsss tenho vc no meu FACEBOOK !!!

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostaram meninas! Falem com ela que os preços são ótimos!

    ResponderExcluir
  5. Viu ? meu comentário ?? :O aacho que nÃO juh esse quadro''é só vc que faz !!?????? Obrigada pela atenção gata !! :* :*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo