Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Moment of hair ♥ Novo Quadro '

  Oi Oi Gente ♥
Temos Um novo Quadro ...



Tradução  : Momento do Cabelo  :)

Bem esse quadro será assim ... colocarei em votação o Nome de 5 Atrizes, Atores, cantores, cantoras e etc
OBS.: não terá um tempo determinado de Votação.
Com o nome vencedor , eu verei o cabelo e farei ele passo a passo para Vocês , não farei identico , vai ser uma versão simplificada e tals ...
O Quadro será 1 vez por semana ♥
Lembrando , vou fazer o cabelo ATUAL do escolhido ♥

É um quadro bem simples mais bem divertido ...

Bem e ai vai a primeira enquete ♥


Beijo pra quem Quiser ♥
(Banner Temporário)

19 comentários:

  1. ameeeeeeeeei a ideia super criativo tu *---*

    ResponderExcluir
  2. Mdss que quadro! Adoreeeeei! Vc teve uma ótima ideia!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia do quadro, esperando ansiosamente os tutoriais ^_^

    ResponderExcluir
  4. Amei o quadro *w*, espero aprender a fazer os cabelos :3

    ResponderExcluir
  5. Nossa ansiosa aqui para ver se consigo ter algum talento para os hairs hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Quadro Supeer Interessante *-*

    ResponderExcluir
  8. Tem foi o adm q excluiu meu comentário, hein? Ñ posso corrigir quando vejo algo errado?! Avá, quem foi esse infantil?!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. tbm percebir erro mas estou com medo de ser censurada tbm ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Censurar como? Excluindo seu comentário? Q atitude infantil! Falei o erro na boa, ñ chamei ninguém de burro ou coisa parecida, qlqr um pode errar, oras! Eu apenas tentei ajudar!

      Excluir
  11. Sim , rsrs eu agradeço Pelo cuidado de Me corrigir :) ♥ é com os erros que vou melhorar ( não sei quem foi que removeu ) :/

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto da ideia do quadro ... Não gosto de terem apagado o comentário da Vivi, acho super chato isso, ainda mais vindo de alguém da equipe. Poxa, vivemos e um país democrático, mas ao mesmo tempo NÃO democrático, com tantas opressões que correm soltas por ai, dai temos um espaço, que é tão liberal quanto, onde podemos expressar o que quisermos, chamado INTERNET ... Fico muito mal por isso.

    Vivi, eu, MATEUS, peço que você reescreva seu comentário novamente. Me fará um enorme favor.

    Agradeçoo ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  13. Nossa, queria saber o porquê de terem apagado o comentário da Vivi, estou de acordo com o Mateus. Pelo que eu entendi não foi um comentário ofensivo e sim uma forma de critica construtiva, afinal, pelo menos eu acredito que essa opção de comentários são para nós expressarmos nossas opiniões.

    ResponderExcluir
  14. As pessoas tem que aprender a conviver com criticas tambem, ainda mais quando é uma forma de ajudar a melhorar algo que nao esta tao certo, nao podemos viver apenas de elogio, seja quem foi que apagou o comentario da Vivi, Repense se essa foi sua melhor escolha!

    ResponderExcluir
  15. Mds O.O Queria ter visto o comentário da Vivi, motivo de tanta polemica.
    Gente e vivemos em um país "democrático" todos temos direitos de falarmos o que pensamos e a Vivi é uma está sempre aqui nos ajudando com os seus coments, acho que foi só mais uma forma de ajuda. E são poucos que tem esse ferramente de excluir os comentários, não são todos os postadores, somente os administradores. Beijinhos e continue se manifestando Vivi hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Gente, eu só falei q ñ considero "moment of hair" um nome muito apropriado, pois significa "momento do cabelo", o ideal seria "hair of moment", q significa "cabelo do momento". Mas eu ń disse nada contra o Adriano, nem tentei ofendê-lo. Quem nunca errou na vida, atire a primeira pedra!
    "Aprender a lidar com o que sai errado faz parte do treinamento, você só tem que consertar" - X Men
    Então, ñ quis ser a chata q sai corrigindo todo mundo, só quis ajudar. Sei q ñ foi o fim do mundo terem excluído meu comentário, só acho q poderiam ter apenas respondido se concordavam ou ñ, ou virem falar cmg pedindo pra parar *-*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo