Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nova Coleção da Loja Royalty !



 Hello minhas Cats !
Lembra daqueles spoilers que eu postei? Pois é, eles eram da nova coleção da loja Royalty que já está disponível no Starplaza. 
 Mas lembrando que a loja é somente para quem tem associação Royalty.
Confira a loja:

 
  
*Créditos as imagens ao blog Conectadas no Stardoll*

 Eu gostei bastante, acho que vou comprar algo porque está bem luxuosa a coleção.
 Gostaram? Irão comprar?
                                         Your image is loading...

14 comentários:

  1. Sao lindos, pena que nao sou royalty, apenas superstar :/

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc vamp ela esta bem luxuosa mesmo, gostei bastante e já comprei alguns itens ^-^
    Doll: KarolineStyles

    ResponderExcluir
  3. Ai q peninhaa ... Tenho q me contentar com a versão pobre da Royalty, a The JetSet kkk... Mas amei o manequim masculino, a shirt é bem luxuosa, os detalhes pratas nela me encanta.
    Não gosto do casaco, tenho alguns no estilo, a calça tenho uma parecida em SC.
    Adorei o sapato, porém é muito social para o MR1... Esse óculos estilo nerd, passo longe !!!

    Minha pequena resenha :v

    ResponderExcluir
  4. amei que pena que não sou royalty:(

    ResponderExcluir
  5. São maravilhosos!!!! Mas ñ vou poder comprar...

    ResponderExcluir
  6. Gostei de tudo, quero pra mim! E Mateus, eu gostei do óculos estilo nerd, eu o usaria sem problemas :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei a nova coleção da ROYALTY os vestidos são perfeitos ! Agradeceria se vocês pudessem visitar minha doll , estou vendendo um cabelo da Puppysasha34 por apenas 50 stardollas.Visite não perca essa coleção.
    Doll:Barbara...-...

    ResponderExcluir
  8. Coleçãão Supeer Linda , Bem Sofisticada Luxosa ... Maas , N Sou Royalty :c

    ResponderExcluir
  9. Coelhinho pulou \õ/, a novidade de hoje é uma competição u.u :v

    ResponderExcluir
  10. Pena q ñ sou royalty... (ñ sei como se escreve)kkk

    ResponderExcluir
  11. Amei tipo DEMAIS, já comprei alguns itens, bem luxuosa mesmo. MINHA DOLL: bangMaRiE

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo