Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

DIY

Olá amadas! Como estão nesse domingo? Eu me sinto ótima e agora vou fazer vocês se sentirem também porque no DIY de hoje vamos aprender a fazer hairs super fáceis e baratos! E pra isso eu selecionei alguns videos que encontrei no Youtube super bacanas. Vamos conferir?

Esse primeiro vídeo mostra um hair montado com 4 mechas e mais um cabelo do próprio Stardoll, créditos ao canal "autumn ortiz"

Nesse segundo vídeo mostra um hair totalmente stardesign feito por 8 sds, e os créditos vão para o canal "Apo Stardoll".

E o próximo mostra um hair que fica bom em qualquer cor feito com apenas 8 sds, créditos ao canal "mairy sd"

E agora pra finalizar... Mais um vídeo da Mairy sd, desta vez preso e por 9 sds, confira:

É isso ai amadas, espero que consigam fazer seus próprios hairs e que tenham gostado do DIY de hoje, beijinhos e até a próxima!



11 comentários:

  1. já vi esses vídeos estou aprendendo aos poucos :3

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha visto esses videos ainda bem que voces postaran agora todos iram ver

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas! Mas o q me irrita é q no meu design as mechas ñ podem ser maiores

    ResponderExcluir
  4. Gostei, vamos ver se aprendo alguma coisa e.e :v

    ResponderExcluir
  5. 徐錦繡 talvez você esteja com o zoom no máximo, ai as mechas não ficam muito grandes não.
    Que bom que gostaram meninas! Nos enviem o resultado depois haha

    ResponderExcluir
  6. O meu eu criei meu próprio e custou só 15 sd é esse q estou usando ehehehe

    ResponderExcluir
  7. lindo seu hair Beatriz *--* Parabéns!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo