Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Pick Of The Day !


Oláá galerinhaa !!

Como vocês estão ? Acordaram bem ? Já colocaram a cara no sol ? Nãão ? Então não se esqueçam do filtro solar, 50, viu ... ?

Também não esqueçam que hoje é dia de ...



Vamos começar então ... Eu escolhi essa camisa, ela me lembra uma bata, adoro também essa cor de verde (casaria com ele) ela tem franjas e a sua estampa remete as étnicas, mas parece ser borboletas, na parte de baixo são círculos ... Bom, como disse : parece estampa étnica .


Criei um look simples, sem exageros, que na minha concepção remeta o estilo Boho também.
Ficou assim :

-----------

Essas são as peças que compõem o look ... Vocês devem ta se perguntando : "AN, ESSE SUTIÃN??"
Sim gentee, a camisa ela vem com uma transparência na região da gola, onde tem esse laço/abertura, então o sutiã é pra dar o efeito original, já que estou com uma outra camisa :)

Um enorme beijo e até a próxima.
... AHH NÃO ESQUEÇAM, POR A CARA NO SOL, SÓ COM FILTRO 50 HAHA ♥


12 comentários:

  1. Amei o look vc é um verdadeiro Expert em looks c:

    ResponderExcluir
  2. Amei o look *w* ficou lindo!
    Verde? Eu vi preto e.e hsaushausahsua'

    ResponderExcluir
  3. haha eu estranhei o sutiã msm, mas ta explicado... voltando ao assunto, divow Matheus !!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look Mateus, *o* originalidade e tudo. ^^

    ResponderExcluir
  5. Matheus você poderia fazer um tutorial e como você faz essas sombras muito divas na edição?

    ResponderExcluir
  6. Gente!!! Me add no stardoll, BellaMalevolla, e entren no meu club 4evercuteness, estou fazendo uma competição e o premio vai ser esse ponche mega diwo pfct!!! Que tudo Matheus!!! Tamem uso de vez em quando a tatica desse topzinho do tom da pele rss.... ♥ Ahhhh... e desculpem o spam rss :v

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo