segunda-feira, 20 de abril de 2015

Looks com macaquinhos

Booa Tardee Amores ♥

Saudades! Me desculpem ter ficado mais de 1 semana fora, é que andei com a semana muito corrida, além da minha internet estar pessima, estou fazendo um esforço tremendo para poder carregar tudinho, haja paciência haha..

Voltando hoje, resolvi trazer alguns looks;
São 3 looks em preço bem diversos com macaquinhos :D

Stardollars:
 

Starcoins:
 

Stardollars e Starcoins:
 

Espero que gostem :)

Assim que minha internet melhorar volto com o quadro "Inspiração de hoje"
Bjoos♥

8 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Gostei muito dos looks, amo macaquinho. Kim, preferia sua doll como era antes :(

Karoline Silva disse...

ameeei os looks tanbm A-M-O macaquinhos! entendo minha internet tanbm é u ó, espero q volte logo ^-^

alice disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE a Kim voltooou,amei os looks

Ana Carolina disse...

Amei os looks! Os meus preferidos foram o 1 e o 2. *w*

damares123love disse...

Ameei os looks kim, vc esta perfeita <3

Lili Fofa disse...

Adorei os looks kim, o 1 esta perfeito. *u*

Helenna Nannini disse...

Aqle negocio da basic eh um macaquinho! Hummm, achava q era uma regata ou coisa do tipoo kkkkk! S2

Ket Stardoll disse...

Adorei!