Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Looks com macaquinhos

Booa Tardee Amores ♥

Saudades! Me desculpem ter ficado mais de 1 semana fora, é que andei com a semana muito corrida, além da minha internet estar pessima, estou fazendo um esforço tremendo para poder carregar tudinho, haja paciência haha..

Voltando hoje, resolvi trazer alguns looks;
São 3 looks em preço bem diversos com macaquinhos :D

Stardollars:
 

Starcoins:
 

Stardollars e Starcoins:
 

Espero que gostem :)

Assim que minha internet melhorar volto com o quadro "Inspiração de hoje"
Bjoos♥

8 comentários:

  1. Gostei muito dos looks, amo macaquinho. Kim, preferia sua doll como era antes :(

    ResponderExcluir
  2. ameeei os looks tanbm A-M-O macaquinhos! entendo minha internet tanbm é u ó, espero q volte logo ^-^

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE a Kim voltooou,amei os looks

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks! Os meus preferidos foram o 1 e o 2. *w*

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks kim, o 1 esta perfeito. *u*

    ResponderExcluir
  6. Aqle negocio da basic eh um macaquinho! Hummm, achava q era uma regata ou coisa do tipoo kkkkk! S2

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo