Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Interchange Inspiring!

Olá amores!!

Saudades amores.... nas semanas passadas fiquei mal, tive que ir pro hospital, mais agora estou melhor...

Estou no serviço ainda e como está calmo por aqui resolvi trazer uns looks pra vocês... faz tempo né?

Para ver os itens usados no look basta clicar no nome da doll e será direcionado para nosso blog parceiro Pose Up!



Amei esses novos pisos da loja FilmTheory... Jogos Vorazes WOW!!!
Aproveitei e me senti no jogo... que a sorte esteja sempre em nosso favor!!! Hehe
Quer dar uma olhadinha mais de perto.... passa lá na minha suíte!


Quer ver mais looks? Vem comigo!



































E como sempre, fechando com chave de ouro:





 

6 comentários:

  1. eu estava com muitas saudades dos seus posts:* os looks estão super lindos!

    ResponderExcluir
  2. Saudades também *w*, que bom que está melhor.
    Amei os looks *w*, o meu preferido foi da DheislaSantana. :3

    ResponderExcluir
  3. *o* Saudades também! haha! xonei nos look estão divos. ^.^

    ResponderExcluir
  4. Q povo lindo!
    Bárbara, eu fiquei sabendo do seu problema de stress e espero q vc melhore! Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  5. q boum q esta melhor ^^
    Gosteei dos looks <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo