terça-feira, 28 de abril de 2015

Interchange Inspiring!

Olá amores!!

Saudades amores.... nas semanas passadas fiquei mal, tive que ir pro hospital, mais agora estou melhor...

Estou no serviço ainda e como está calmo por aqui resolvi trazer uns looks pra vocês... faz tempo né?

Para ver os itens usados no look basta clicar no nome da doll e será direcionado para nosso blog parceiro Pose Up!



Amei esses novos pisos da loja FilmTheory... Jogos Vorazes WOW!!!
Aproveitei e me senti no jogo... que a sorte esteja sempre em nosso favor!!! Hehe
Quer dar uma olhadinha mais de perto.... passa lá na minha suíte!


Quer ver mais looks? Vem comigo!



































E como sempre, fechando com chave de ouro:





 

6 comentários:

alice disse...

eu estava com muitas saudades dos seus posts:* os looks estão super lindos!

Ana Carolina disse...

Saudades também *w*, que bom que está melhor.
Amei os looks *w*, o meu preferido foi da DheislaSantana. :3

Lili Fofa disse...

*o* Saudades também! haha! xonei nos look estão divos. ^.^

Stardoll PinkVivianny disse...

Q povo lindo!
Bárbara, eu fiquei sabendo do seu problema de stress e espero q vc melhore! Beijos, linda!

Ket Stardoll disse...

Amei os looks!

Karoline Silva disse...

q boum q esta melhor ^^
Gosteei dos looks <3