Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

♥ Sugestões ♥

Bom finzinho de tarde mores!
Cheguei pra atiçar vocês.
Já faz um tempo que eu tenho a ideia de ter um quadro fixo aqui no blog (além do Pick Of The Day, é claro), porquê esse tipo de quadro me mantém mais ligada ao Stardoll (eu sou do tipo que passa dias sem entrar se não tiver o que fazer), é como um comprometimento com vocês.
Porém eu sou uma negação no quesito criatividade, então... acho que vocês já passaram por isso né? 
Eu realmente preciso saber o que vocês gostam, e o que gostariam que eu trouxesse no blog como quadro fixo, no caso, pode ser uma vez por semana, diariamente... não importa, vocês quem sabem! 
Já pensei em trazer matérias mas aí é outra coisa que eu sou uma jeca tatu.
Resumindo, se vocês tiverem alguma sugestão de quadro, deixem aqui nos comentários, ou no meu GB. Eu darei os devidos créditos, relaxem ;)
Ah, e temos de conferir se essa ideia não é parecida com a de alguma postadora, claro ^-^
Então é isso gente.
Aliás, logo eu trago competições (se tiverem sugestões perante isso também, estou aberta a novas ideias), se preparem!
Bom fim de fim semana (han?) e óótima segunda pra vocês, que assim como eu não tem aula/trabalham por causa do feriadão! hihi
Beijocas 



14 comentários:

  1. sabe gostaria de um quadro ensinando dicas de descoraçao :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim eu já pensei em trazer isso, porém agora com esse negócio de chegar até certo nível pra enviar design pra Doll complicou tudo né? mesmo assim podemos adaptar a ideia, que é ótima!!! obrigado more 💕 💓

      Excluir
  2. siiim, você se refere às roupas, cabelos e etc? como tutoriais? amei a ideia, acho que da pra fazer sim!
    obs: não se assustem, esse é meu segundo perfil, o que uso pelo celular ;)

    ResponderExcluir
  3. Tipo um quadro que toda semana mostrasse uma doll que nunca foi super star mas q parece (exemplo eu kk) bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu apoio também rsrs.
      É mesmo difícil pra quem não é, e nunca foi superstar conseguir algumas coisas.

      Excluir
  4. Um quadro de resenhas de lojas q já estão no Plaza há um tempo.

    ResponderExcluir
  5. Bem, gostaria muito de um quadro de transformação de dolls. *w* <3

    ResponderExcluir
  6. Sou péssima pra dar ideias, mas okay' hsuahsuashauh', tenta trazer looks baseados em filmes, tipo esse que eu vou mandar. :v
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/1885738 (Inspirado no look de Clary Fray do filme The Mortal Instruments: City of Bones).

    ResponderExcluir
  7. Podia ter um quadro com os truques das dolls. Tipo aquelas dolls que fazem rostos incríveis só com maquiagem, ou as que conseguem por a foto do perfil no mirando no peito, como bronzear a doll, fazer cabelos diferentes usando cabelos nss como base e as extensões da MS.TQ. Tem muita coisa que da para fezer com pouco dinheiro no stadoll, seria legal um quadro mostrando esses truques.

    ResponderExcluir
  8. Coisas grátis :) tenho certeza que não seria só eu que ia gostar

    ResponderExcluir
  9. Poderia ser de maquiagem para as SS e ÑSS com coisas baratas e que ganhamos de Academy!

    ResponderExcluir
  10. Poderia ser um quadro falando sobre itens raros, dolls boas de decoração ou design,decorações temáticas, design legais, makes baratas e bonitas, lista de itens bonitos por starcoins, etc.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo