quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sorteio - 1 ano "Nay no TSH" ♥

Olá galera!
Apesar de hoje ser segunda-feira, eu estou mega feliz, sabem por quê?
Porque hoje faz 1 ano que eu estou com vocês aqui no blog como colaboradora!!!
ღ¸.•*´¯`ღ《♥》✩✩ ღ¸.•*´¯`ღ《♥》✩✩
 

Sorteio
 Para comemorar esse 1 ano "Nay no TSH", irei sortear um vestido lindo. Bom galera, não sou muito boa quando o assunto é premiação, porque não tenho itens rares e nem coisas muito caras rsrs. Me desculpem...

 Regras para participar:
- Estar no nível 17;
- Ter 2 stardollars para pegar o prêmio;
- Comentar o nome de seguidor/seguidora;
- Comentar o nome da doll.
Comentários válidos até 30 de abril.

  
Para conferir minha matéria especial, clique em Mais informações, por favor.


Meu pequeno discurso de agradecimentos
Primeiramente, agradeço à Kim por ela ter me escolhido dentre tantas pessoas para colaborar no TSH e também por ela ser sempre tão simpática comigo. A Kim é ou não é uma verdadeira diva? Rsrs ♥
Quero compartilhar com vocês que este último ano foi bem difícil para mim e participar do blog foi uma das coisas que me fizeram feliz, porque eu sempre recebi e recebo carinho e apoio de vocês. Às vezes, uma palavra positiva faz muita diferença na vida de alguém, e as palavras de vocês ajudaram a fizer a diferença na minha. Por isso, eu digo "muito obrigada a todos"!
É claro que apoiar alguém nem sempre significa elogiar; críticas construtivas também são importantes para que possamos melhorar. Por isso, eu agradeço também a sinceridade de vocês! ♥
Agradeço acima de tudo as opiniões e sugestões que recebo de todos. Sem os comentários de vocês eu realmente não conseguiria desenvolver todas essas matérias, porque eu levo muito em conta coisas divertidas e novidades que possam agradá-los, mas o meu objetivo aqui é também trazer coisas positivas que venham a acrescentar algo para vocês, seja no Stardoll, seja na vida real. Por isso, não deixem de dizer suas opiniões! ♥

Vamos relembrar algumas matérias que eu amei produzir?
(Para conferir os posts, clique nas chamadas em destaque)
- Matéria inaugural, dia 27 de abril de 2014: Minha chegada
- Especial Covers: eu amo esse quadro e conto sempre com a ajuda de vocês com as indicações dos covers (ah! Vivianny, eu não esqueci de fazer um especial com todos os participantes, mas o pouco tempo que me resta não me deixa fazer isso por enquanto rsrs). Alguns dos meus favoritos: Primeiro especial covers , Especial com a coverdoll da Demi LovatoEspecial com o coverdoll do Michael Jackson
- Conscientização: lembram do movimento #somostodosmacacos? Eu também deixei o meu recado no Diga "não" ao preconceito - Dolls negras
- Especiais: uma das coisas que eu mais curto produzir são os especiais, como estes : The Beatles Dia dos namorados, Dia do Rock,
 - Meninos: eu tentei incluir os meninos em algumas matérias, essas ficaram bem divertidas: O que os meninos pensam sobre o StardollA moda da barba
- Tendências: outra coisa que eu amo é falar sobre tendências, atualmente estou com um quadro desse tipo. Eu amei essa matéria:  Estampa de boca
- Versões reais: eu adoro trazer as versões reais para vocês, essas foram as minhas favoritas: Versace - Versões reais , Royalty - Versões reais
- Tutoriais: eu até já me arrisquei em tutoriais, mas não é muito meu forte. O meu preferido: Tutorial meias-calças
- Testes: eu também me arrisco em criar testes de personalidade e trago outros traduzidos do Blog Oficial do Stardoll, como estes: Quem seria sua bff famosa?Qual o estilo da sua doll?Anos 80', 90' ou 70'?
 
 Qual o seu quadro ou sua matéria preferida produzida por mim?
Beijos e muito obrigada a todos! ♥

74 comentários:

valeska rocha disse...

Nome da seguidora :Valeska Rocha
Doll:PatyColucci

Ines do carmo disse...

Parabens lindaaa♥ e uma pena nao estar postando pq estou sem internet e so tenho o 3g do celular mas estou conferindo tudo de perto. Beijo gata

Eryka Barbie disse...

Nome de seguidora: Eryka Marques ou Eryka Barbie ou Eryka LBS
Doll: ErykaBarbieDoll


Parabéns pelo 1 ano de TSH!!!!

katia cristina disse...

Nome da seguidora :katia cristina
Doll:hinata00

Ri Lockes disse...

Parabéns sua Diwa <3
Fique por Muito Mais tempo Aqui <3 Adoroo Suas Matérias principalmente o Special Covers s2
Nome de Seguidora: Alexia Grings (Ri Lockes)
Nome da Doll: RiquinhaDiwa!
<<<<<3333

Fabiane D disse...

Parabéns Nay, te acompanho desde o seu inicio *u* vc é uma otima postadora, que venham mais e mais anos, muito sucessoo!

Doll: Fabyforever2
Seguidora: Fabiane D

gabriela bispo disse...

Seguidora: Gabriela Bispo
Doll: benne8

gabriela bispo disse...

Parabéns Nay, espero que seja o primeiro de muitos!

Aline / KimBlond disse...

Parabéens Nay, todos seus posts são um arraso ♥ adoroo!!

Catarina Silva disse...

seguidora: Catarina Silva
Doll: Silvakiss

Parabéns !!

Leila Iasmin disse...

Nome da seguidora: Leila Iasmin
Nome da doll: leiilka

Parabéns linda!!

Valentina Vieira disse...

Nome da seguidora: Valentina Vieira
Nome da doll: Laailah5

Ket Stardoll disse...

Parábens Nay! Admiro seu trabalho e o de todos do blog!

Ket Stardoll disse...

-Nome da doll: ketgata
-Seguidora: Ket Stardoll
Boa Sorte á todas!

sinara santtos disse...

Nome da seguidora:sinara santtos
Nome da doll: s.santos2
Parabens

luany disse...

- nome de seguidor/seguidora:luhsouza
- nome da doll:luany113

Kauane Wentler disse...

Parabéns lindonaa ♥
E q ainda tenha muiitos anos , muitas postagens e muitos prêmios (brincadeirinha)
Nome da seguidora:Kauane Wentler Doll : estelinhalove10

Mariih Brandino disse...

Nome de seguidora: MariihBrandino
Doll: MarryeMiss100

damares123love disse...

Nome de seguidora: damares123love
None da doll: damares123love

Sunshine Malik disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sunshine Malik disse...

Nome de seguidora : Sunshine Malik
Nome da doll : NicollyLee

Parabéns linda , que você possa ter muuuitos mais aninhos como esse e que você continue assim *-* ! Tudo de bom pra você e pra sua doll *3*

alice disse...

parabéns amiga diva! sempre adorei seus posts:)
nome da seguidora:Alice
nome da doll:alicefamosapop1

giovana Costa disse...

seguidora giovana costa
nome da doll aliceemiz

Thays Oliveira disse...

Seguidora: thays oliveira
Doll: taisealia

Sapekinha _Sd disse...

Nome da seguidora :Sapekinha_Sd
Doll:Sapekinha300

Beijos!

Ass:Sapeka!^^

Eva Lima disse...

Nome: Eva Lima
Doll: EvaKnowles

jessica correia disse...

nome da seguidora: Jéssica Correia
doll: jessynuca
parabens!!!

Sarah Romão disse...

Nome da seguidora: Sarah Romão
Nome da doll: Sarah.Everdeen.

Hena disse...

Nome de seguidora:Hena
Doll:gatinha890love

Anônimo disse...

Seguidora : Victoria Silvia
Doll : Victoriah-

Parabéns ><

Stardoll PinkVivianny disse...

Também agradeço à Kim por ter te colocado na minha vida e no blog <3
Amei rever essas matérias, de vez em quando eu olho os posts antigos do blog, acho super legal e suas matérias são minhas prediletas :3

Stardoll PinkVivianny disse...

Ah e eu ia esquecendo...
Seguidora: Stardoll PinkVivianny
Doll: PinkVivianny
Parabéns, Nay ;3

Daniella Espindula disse...

Doll: Katyane_miss Seguidora: Daniella Espindula

Stardoll_aki disse...

Nome da Seguidora: IzaUmaDoll
Nome da Doll: valerieSempre2

Rainha da Beleza disse...

DOll: PolacaBranca Seguidora: Rainha da Beleza

Duda Oliveira disse...

- Seguidora: Duda Oliveira
- Doll: MelSchwanz

Manuely Camila disse...

-Seguidora:Manuely
-doll:manu123love8
Parabéns

Alana Santos Pires disse...

Comentar o nome de seguidor/seguidora; Alana Santos Pires
- Comentar o nome da doll. alana.princesa

Marta Isadora disse...

Nome da seguidora :Marta Isadora
Doll:marta-sz

Karoline Silva disse...

parabéns ^-^

Nome da seguidora: Karoline Silva
Nome da doll: KarolineStyles

carolina fernandes disse...

nome de seeguidora: Carolina Fernandes
nome da doll: ladycarolina111

brenda winchester disse...

nome de sequidora:brenda winchester
doll:leticiapink21

viih gaabi disse...

nome da seguidora:gabriela silva lrds
doll:micaella_love

Geanni Pio disse...

Parabéns Minha Flor !!

Nome da doll : Superestarzinha
Nome da Seguidora : Geanni Pio

Geanni Pio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geanni Pio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neide choque disse...

seguidora: Neide Choque
Doll: neide.sz

Patricia disse...

Seguidora: Patricia ( Universo Black e white)
Doll: Melanie- Smith

Lili Fofa disse...

Parabéns Nay!! ^.~
Seguidora: Lili Fofa
Doll: Lili.com.fofa

Sarah Emannuelly disse...

Parabéns pelo 1 ano de TSH Nay
Nome de seguidora:Sarah Emannuelly
Nome da doll:PretahElegante

Gatona_e_fofa disse...

Parabéns Flor :)
Estou Muito Feliz Por Você,você é minha Postadora favorita Aqui no blog!
Bjus Nally ~•~
Seguidora:gatona_e_fofa
Doll:gatona_e_fofa

Gatona_e_fofa disse...

Parabéns Flor :)
Estou Muito Feliz Por Você,você é minha Postadora favorita Aqui no blog!
Bjus Nally ~•~
Seguidora:gatona_e_fofa
Doll:gatona_e_fofa

Gatona_e_fofa disse...

Parabéns Flor :)
Estou Muito Feliz Por Você,você é minha Postadora favorita Aqui no blog!
Bjus Nally ~•~
Seguidora:gatona_e_fofa
Doll:gatona_e_fofa

Gabrielle Munhões disse...

Seguidora: Gabrielle Munhões

Doll:GabsMiranda1

-Lunii † disse...

Parabéns u3u

Seguidora: -Lunii †

Doll: luanesg1

Boa sorte a todos!

Laura Rocha disse...

Parabéns!Que venha muitos e muitos anos ♥
Seguidora Laura Rocha
Doll ChocolateSzEu

Ana Carolina disse...

Parabéns Nay *w*, muito sucesso e que você esteja aqui por mais muitos e muitos anos. :3

Nome de seguidora: Ana Carolina
Nome da doll: Evangelinne1

Misterio Louca disse...

*Nome da Doll : Ellenldas*
*Nome de Seguidora : Misterio Louca*
Parabéns pelos 1 ano de TSH ! Que seja mais anos e anos ... !

andressa santos disse...

nome de seguidor : andressa santos
nome da doll : melissaportilla

Bruna Almeida disse...

Nome de seguidora: Bruna Almeida
Nome da doll: YasminBrunaStar

Parabéns pelo 1 ano de THS! Que seja o primeiro de muitos! Beijos <3

Kessely Pacek disse...

Nome de seguidora: Kessely Pacek
Nome da doll: KesselyPacek10

Kessely Pacek disse...

Nome de seguidora: Kessely Pacek
Nome da doll: KesselyPacek10

Annia Andy disse...

Nome de seguidora : Aya
Doll: EstilistaAnjo73

angelina lara disse...

nome da segidora : angelinalarajeronimo
nome da doll : angelina_linda1
bejos parabens e que jesus te abemsoe

Anônimo disse...

nome da seguidora : MIMINHOGIRA
nome da doll : MIMINHOGIRA

parabéns minha flor!

Mary Stardoll disse...

Parabéns Nay, adoro suas publicações, principalmente os covers!
Nome da Seguidora: Mary Stardoll
Nome da Doll: MaryFreitas

Geanni Pio disse...

Que voce faça sucesso com isso :) Parabéns !!!

Rafaela Machado disse...

Parabéns linda adoro suas matérias =D
nome da seguidora:Rafaela Machado
nome da doll:rafaelasem

Helenna Nannini disse...

Uhuulll Nayyyyyy *3*
Ontem eu vi a postagem, e falei assim, num vai dar tenho só 1 sds!!! Aí eu entrei no sd e o meu bonus diario foi 3sdas!!! Agra tenho ]4 kkk.... Eh o destino kkkkl

Vamu la ♥

Nome da seguidora: Helenna Nannini
Nome da doll: BellaMalevolla


Bjão e Boa Sorte pra tds vcs ♥

laura souza disse...

Adorei o vestido! lindo de mais. Parabéns Nay!!!!
Nome da seguidora: laura souza stardoll
Doll: lauratop1000

Mariih Brandino disse...

Nome de seguidora: MariihBrandino
Doll: MarryeMiss100

Gabrielly Hammes disse...

Nome da seguidora:gabrielly hammes
Nome da doll: gabsforeverdiva

Nay Nascimento disse...

Obrigada meninas! Vocês são lindas e fofas! :3
Espero ficar por muito tempo com vocês aqui no blog \o/

Ket Stardoll disse...

Fica pra proxima!