Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sorteio - 1 ano "Nay no TSH" ♥

Olá galera!
Apesar de hoje ser segunda-feira, eu estou mega feliz, sabem por quê?
Porque hoje faz 1 ano que eu estou com vocês aqui no blog como colaboradora!!!
ღ¸.•*´¯`ღ《♥》✩✩ ღ¸.•*´¯`ღ《♥》✩✩
 

Sorteio
 Para comemorar esse 1 ano "Nay no TSH", irei sortear um vestido lindo. Bom galera, não sou muito boa quando o assunto é premiação, porque não tenho itens rares e nem coisas muito caras rsrs. Me desculpem...

 Regras para participar:
- Estar no nível 17;
- Ter 2 stardollars para pegar o prêmio;
- Comentar o nome de seguidor/seguidora;
- Comentar o nome da doll.
Comentários válidos até 30 de abril.

  
Para conferir minha matéria especial, clique em Mais informações, por favor.


Meu pequeno discurso de agradecimentos
Primeiramente, agradeço à Kim por ela ter me escolhido dentre tantas pessoas para colaborar no TSH e também por ela ser sempre tão simpática comigo. A Kim é ou não é uma verdadeira diva? Rsrs ♥
Quero compartilhar com vocês que este último ano foi bem difícil para mim e participar do blog foi uma das coisas que me fizeram feliz, porque eu sempre recebi e recebo carinho e apoio de vocês. Às vezes, uma palavra positiva faz muita diferença na vida de alguém, e as palavras de vocês ajudaram a fizer a diferença na minha. Por isso, eu digo "muito obrigada a todos"!
É claro que apoiar alguém nem sempre significa elogiar; críticas construtivas também são importantes para que possamos melhorar. Por isso, eu agradeço também a sinceridade de vocês! ♥
Agradeço acima de tudo as opiniões e sugestões que recebo de todos. Sem os comentários de vocês eu realmente não conseguiria desenvolver todas essas matérias, porque eu levo muito em conta coisas divertidas e novidades que possam agradá-los, mas o meu objetivo aqui é também trazer coisas positivas que venham a acrescentar algo para vocês, seja no Stardoll, seja na vida real. Por isso, não deixem de dizer suas opiniões! ♥

Vamos relembrar algumas matérias que eu amei produzir?
(Para conferir os posts, clique nas chamadas em destaque)
- Matéria inaugural, dia 27 de abril de 2014: Minha chegada
- Especial Covers: eu amo esse quadro e conto sempre com a ajuda de vocês com as indicações dos covers (ah! Vivianny, eu não esqueci de fazer um especial com todos os participantes, mas o pouco tempo que me resta não me deixa fazer isso por enquanto rsrs). Alguns dos meus favoritos: Primeiro especial covers , Especial com a coverdoll da Demi LovatoEspecial com o coverdoll do Michael Jackson
- Conscientização: lembram do movimento #somostodosmacacos? Eu também deixei o meu recado no Diga "não" ao preconceito - Dolls negras
- Especiais: uma das coisas que eu mais curto produzir são os especiais, como estes : The Beatles Dia dos namorados, Dia do Rock,
 - Meninos: eu tentei incluir os meninos em algumas matérias, essas ficaram bem divertidas: O que os meninos pensam sobre o StardollA moda da barba
- Tendências: outra coisa que eu amo é falar sobre tendências, atualmente estou com um quadro desse tipo. Eu amei essa matéria:  Estampa de boca
- Versões reais: eu adoro trazer as versões reais para vocês, essas foram as minhas favoritas: Versace - Versões reais , Royalty - Versões reais
- Tutoriais: eu até já me arrisquei em tutoriais, mas não é muito meu forte. O meu preferido: Tutorial meias-calças
- Testes: eu também me arrisco em criar testes de personalidade e trago outros traduzidos do Blog Oficial do Stardoll, como estes: Quem seria sua bff famosa?Qual o estilo da sua doll?Anos 80', 90' ou 70'?
 
 Qual o seu quadro ou sua matéria preferida produzida por mim?
Beijos e muito obrigada a todos! ♥

74 comentários:

  1. Nome da seguidora :Valeska Rocha
    Doll:PatyColucci

    ResponderExcluir
  2. Parabens lindaaa♥ e uma pena nao estar postando pq estou sem internet e so tenho o 3g do celular mas estou conferindo tudo de perto. Beijo gata

    ResponderExcluir
  3. Nome de seguidora: Eryka Marques ou Eryka Barbie ou Eryka LBS
    Doll: ErykaBarbieDoll


    Parabéns pelo 1 ano de TSH!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nome da seguidora :katia cristina
    Doll:hinata00

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sua Diwa <3
    Fique por Muito Mais tempo Aqui <3 Adoroo Suas Matérias principalmente o Special Covers s2
    Nome de Seguidora: Alexia Grings (Ri Lockes)
    Nome da Doll: RiquinhaDiwa!
    <<<<<3333

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Nay, te acompanho desde o seu inicio *u* vc é uma otima postadora, que venham mais e mais anos, muito sucessoo!

    Doll: Fabyforever2
    Seguidora: Fabiane D

    ResponderExcluir
  7. Seguidora: Gabriela Bispo
    Doll: benne8

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Nay, espero que seja o primeiro de muitos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéens Nay, todos seus posts são um arraso ♥ adoroo!!

    ResponderExcluir
  10. seguidora: Catarina Silva
    Doll: Silvakiss

    Parabéns !!

    ResponderExcluir
  11. Nome da seguidora: Leila Iasmin
    Nome da doll: leiilka

    Parabéns linda!!

    ResponderExcluir
  12. Nome da seguidora: Valentina Vieira
    Nome da doll: Laailah5

    ResponderExcluir
  13. Parábens Nay! Admiro seu trabalho e o de todos do blog!

    ResponderExcluir
  14. -Nome da doll: ketgata
    -Seguidora: Ket Stardoll
    Boa Sorte á todas!

    ResponderExcluir
  15. Nome da seguidora:sinara santtos
    Nome da doll: s.santos2
    Parabens

    ResponderExcluir
  16. - nome de seguidor/seguidora:luhsouza
    - nome da doll:luany113

    ResponderExcluir
  17. Parabéns lindonaa ♥
    E q ainda tenha muiitos anos , muitas postagens e muitos prêmios (brincadeirinha)
    Nome da seguidora:Kauane Wentler Doll : estelinhalove10

    ResponderExcluir
  18. Nome de seguidora: MariihBrandino
    Doll: MarryeMiss100

    ResponderExcluir
  19. Nome de seguidora: damares123love
    None da doll: damares123love

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Nome de seguidora : Sunshine Malik
    Nome da doll : NicollyLee

    Parabéns linda , que você possa ter muuuitos mais aninhos como esse e que você continue assim *-* ! Tudo de bom pra você e pra sua doll *3*

    ResponderExcluir
  22. parabéns amiga diva! sempre adorei seus posts:)
    nome da seguidora:Alice
    nome da doll:alicefamosapop1

    ResponderExcluir
  23. seguidora giovana costa
    nome da doll aliceemiz

    ResponderExcluir
  24. Seguidora: thays oliveira
    Doll: taisealia

    ResponderExcluir
  25. Nome da seguidora :Sapekinha_Sd
    Doll:Sapekinha300

    Beijos!

    Ass:Sapeka!^^

    ResponderExcluir
  26. nome da seguidora: Jéssica Correia
    doll: jessynuca
    parabens!!!

    ResponderExcluir
  27. Nome da seguidora: Sarah Romão
    Nome da doll: Sarah.Everdeen.

    ResponderExcluir
  28. Nome de seguidora:Hena
    Doll:gatinha890love

    ResponderExcluir
  29. Seguidora : Victoria Silvia
    Doll : Victoriah-

    Parabéns ><

    ResponderExcluir
  30. Também agradeço à Kim por ter te colocado na minha vida e no blog <3
    Amei rever essas matérias, de vez em quando eu olho os posts antigos do blog, acho super legal e suas matérias são minhas prediletas :3

    ResponderExcluir
  31. Ah e eu ia esquecendo...
    Seguidora: Stardoll PinkVivianny
    Doll: PinkVivianny
    Parabéns, Nay ;3

    ResponderExcluir
  32. Doll: Katyane_miss Seguidora: Daniella Espindula

    ResponderExcluir
  33. Nome da Seguidora: IzaUmaDoll
    Nome da Doll: valerieSempre2

    ResponderExcluir
  34. DOll: PolacaBranca Seguidora: Rainha da Beleza

    ResponderExcluir
  35. - Seguidora: Duda Oliveira
    - Doll: MelSchwanz

    ResponderExcluir
  36. -Seguidora:Manuely
    -doll:manu123love8
    Parabéns

    ResponderExcluir
  37. Comentar o nome de seguidor/seguidora; Alana Santos Pires
    - Comentar o nome da doll. alana.princesa

    ResponderExcluir
  38. Nome da seguidora :Marta Isadora
    Doll:marta-sz

    ResponderExcluir
  39. parabéns ^-^

    Nome da seguidora: Karoline Silva
    Nome da doll: KarolineStyles

    ResponderExcluir
  40. nome de seeguidora: Carolina Fernandes
    nome da doll: ladycarolina111

    ResponderExcluir
  41. nome de sequidora:brenda winchester
    doll:leticiapink21

    ResponderExcluir
  42. nome da seguidora:gabriela silva lrds
    doll:micaella_love

    ResponderExcluir
  43. Parabéns Minha Flor !!

    Nome da doll : Superestarzinha
    Nome da Seguidora : Geanni Pio

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Seguidora: Patricia ( Universo Black e white)
    Doll: Melanie- Smith

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Nay!! ^.~
    Seguidora: Lili Fofa
    Doll: Lili.com.fofa

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pelo 1 ano de TSH Nay
    Nome de seguidora:Sarah Emannuelly
    Nome da doll:PretahElegante

    ResponderExcluir
  49. Parabéns Flor :)
    Estou Muito Feliz Por Você,você é minha Postadora favorita Aqui no blog!
    Bjus Nally ~•~
    Seguidora:gatona_e_fofa
    Doll:gatona_e_fofa

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Flor :)
    Estou Muito Feliz Por Você,você é minha Postadora favorita Aqui no blog!
    Bjus Nally ~•~
    Seguidora:gatona_e_fofa
    Doll:gatona_e_fofa

    ResponderExcluir
  51. Parabéns Flor :)
    Estou Muito Feliz Por Você,você é minha Postadora favorita Aqui no blog!
    Bjus Nally ~•~
    Seguidora:gatona_e_fofa
    Doll:gatona_e_fofa

    ResponderExcluir
  52. Seguidora: Gabrielle Munhões

    Doll:GabsMiranda1

    ResponderExcluir
  53. Parabéns u3u

    Seguidora: -Lunii †

    Doll: luanesg1

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  54. Parabéns!Que venha muitos e muitos anos ♥
    Seguidora Laura Rocha
    Doll ChocolateSzEu

    ResponderExcluir
  55. Parabéns Nay *w*, muito sucesso e que você esteja aqui por mais muitos e muitos anos. :3

    Nome de seguidora: Ana Carolina
    Nome da doll: Evangelinne1

    ResponderExcluir
  56. *Nome da Doll : Ellenldas*
    *Nome de Seguidora : Misterio Louca*
    Parabéns pelos 1 ano de TSH ! Que seja mais anos e anos ... !

    ResponderExcluir
  57. nome de seguidor : andressa santos
    nome da doll : melissaportilla

    ResponderExcluir
  58. Nome de seguidora: Bruna Almeida
    Nome da doll: YasminBrunaStar

    Parabéns pelo 1 ano de THS! Que seja o primeiro de muitos! Beijos <3

    ResponderExcluir
  59. Nome de seguidora: Kessely Pacek
    Nome da doll: KesselyPacek10

    ResponderExcluir
  60. Nome de seguidora: Kessely Pacek
    Nome da doll: KesselyPacek10

    ResponderExcluir
  61. Nome de seguidora : Aya
    Doll: EstilistaAnjo73

    ResponderExcluir
  62. nome da segidora : angelinalarajeronimo
    nome da doll : angelina_linda1
    bejos parabens e que jesus te abemsoe

    ResponderExcluir
  63. nome da seguidora : MIMINHOGIRA
    nome da doll : MIMINHOGIRA

    parabéns minha flor!

    ResponderExcluir
  64. Parabéns Nay, adoro suas publicações, principalmente os covers!
    Nome da Seguidora: Mary Stardoll
    Nome da Doll: MaryFreitas

    ResponderExcluir
  65. Que voce faça sucesso com isso :) Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  66. Parabéns linda adoro suas matérias =D
    nome da seguidora:Rafaela Machado
    nome da doll:rafaelasem

    ResponderExcluir
  67. Uhuulll Nayyyyyy *3*
    Ontem eu vi a postagem, e falei assim, num vai dar tenho só 1 sds!!! Aí eu entrei no sd e o meu bonus diario foi 3sdas!!! Agra tenho ]4 kkk.... Eh o destino kkkkl

    Vamu la ♥

    Nome da seguidora: Helenna Nannini
    Nome da doll: BellaMalevolla


    Bjão e Boa Sorte pra tds vcs ♥

    ResponderExcluir
  68. Adorei o vestido! lindo de mais. Parabéns Nay!!!!
    Nome da seguidora: laura souza stardoll
    Doll: lauratop1000

    ResponderExcluir
  69. Nome de seguidora: MariihBrandino
    Doll: MarryeMiss100

    ResponderExcluir
  70. Nome da seguidora:gabrielly hammes
    Nome da doll: gabsforeverdiva

    ResponderExcluir
  71. Obrigada meninas! Vocês são lindas e fofas! :3
    Espero ficar por muito tempo com vocês aqui no blog \o/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo