Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Você Estrelando !



 Hello minhas cats !
Tudo bem com vocês hoje? Felizes ou chateados com a titia Callie? Eu estou feliz por aqui e vou deixar, vocês felizes também porque está na hora do...


 Quer saber quem é a nossa estrela/diva de hoje? Então vem comigo.
 Bem minhas meninas hoje a nossa diva é super linda, simpática e é postadora em um blog juntinho comigo. Sabe de quem eu estou falando? 


Nome da Doll: Megan_Secret
Nome Real: Megan
Nível da Doll: 41
Status: Não SuperStar
Relacionamento: Solteira
Integrante desde: 2013

ENTREVISTA:

1) Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano?
 -Ser Royalty ou CG.

2) Como acha que vai conseguir realizar este sonho?
 -Acontecendo um milagre (risos).

3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista?
  -Sim, e estou muito feliz!

4) Lembra como conheceu o Stardoll?
 -Se eu não  me engano, foi quando a minha BFF viu suas amigas jogando, daí ela me mostrou e comecei a jogar.

5) Lembra o nome da sua primeira doll?
 -Não lembro muito bem, só sei que tinha o meu nome mais alguma coisa.

6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando?
 -Não, mas eu queria muito ganhar uma dessas, é só ter paciência!

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?
 -Normalmente eu faço bocas bem simples, e alguns cabelos.

8) Desde quando acompanha o blog? E em que ele te ajuda?
 -Não lembro quando comecei acompanhar o blog, ela me ajuda em tudo! E eu adoro as competições e sorteios!

9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas?
 -Minhas melhores amigas são Emma_422 e Leticia_45 e também da vida real.

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll?
 -Não tenho um melhor momento.

11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll?
 -Também não tenho (risos).
 
12) Já sofreu preconceito no Stardoll?
 -Sim, ainda este ano eu sofri.

13) Cite uma frase que te descreva:
 -Sinceramente eu sou muito frágil, pois eu sofri muito quando eu era pequena.

14) Que estilo que tu se inspira na doll?
 -Não sei direito.

15) Bate Bola:

- Um filme: Primeiro aluno da Classe.
- Um livro: Luna Clara e Apolo Onze.
- Uma música: 當你孤單你會想起誰 (música em mandarim, sem tradução disponível).
- Uma comida: Sushi.
- Um artista: Taylor Swift.

 16) Quer deixar um recado ou anuncio para as demais dollies?
 -Não desista tão cedo, a vida só acontece uma vez, já os fatos pode acontecer sempre.

 Agora algumas fotinhos da nossa musa estrela:




Minha opinião sobre ela:
 Bem minhas cats, ela linda e mega fofa né? Apesar de ela ser postadora no Conectadas juntinho comigo eu não conheço muito bem a moça, mas vejo pelos posts dela que ela é bem simpática e sempre tenta ajudar os outros. Acho ela um pouquinho tímida, mas mesmo assim com o seu jeitinho todo especial. Criativa não é a única qualidade dela, mas é uma das principais, todos que te conhecem sabem como tu é: CARINHOSA s2. Te desejo toda a sorte do mundo amore e continue assim, enfrentando os teus problemas de frente.
 E seu presentinho sera entregue na sua suite ou reservado no meu bazaar ainda hoje amore.
 IMPORTANTE: Bem minhas meninas hoje eu quero falar com vocês um assunto que ficou me "assombrando" essa semana toda. Resumindo toda a história: Eu fui fazer uma entrevista com a sorteada da próxima semana (segredo secreto hahaha) e descobri por intermédio dela que existia um outro quadro mega parecido com este, aqui mesmo no blog, mas muitooo antigamente, no qual o nome do quadro era: "Estrela do Dia" postado por uma postadora do nome de 
 "Mandiinhafofa", então sendo assim gostaria de me explicar com vocês. 
 Meninas em nenhum momento eu pensei em plágio, pelo contrário eu nem sabia da existência do quadro (não seguia blogs na época). Bem é diferente em alguns pontos o meu quadro é mais explicativo e semanal e o dela era mais direto e diário (pelo o que entendi), mas não vou negar que a ideia é a mesma.  Quando pensei em fazer este quadro eu estava postando somente em dois blogs e já tinha muitos quadros no Conectadas (queria fazer lá) por isso iria ficar sobrecarregado. Mas mesmo assim por não ter sido plágio (mas parecido), acho que a mandiinha tem o direito do quadro ou algo do tipo. 
 Resumindo tudo Quero a opinião de vocês: vocês acham que eu devo continuar o quadro? Acha que foi meio que "plágio"? 
 Eu quero a opinião sincera de vocês minhas cats, prometo não ficar chateada hahaha. Mas também se vocês escolherem que o quadro deve parar eu penso em outro, então se tenha medo de expressar a sua opinião porque não irá ficar sem um quadro meu. 
 Caso queira dar uma olhadinha no antigo quadro clique aqui.
 Minhas sinceras desculpas, caso tenha ofendido alguém.
                                        Your image is loading...

13 comentários:

  1. Na minha opinião não foi plágio, se você não sabia que já foi feito um quadro parecido, você não tem culpa.. Digamos que esse seja uma "versão nova e atualizada" do quadro hehe. E acho que você deve continuar sim :D
    Hein Aline, você poderia fazer alguma coisa de divulgação de dolls que precisam daqueles malditos votos no livro do ano né ? :( tipo eu, preciso de 100 votos e não consigo, tenho apenas 5 :( obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quadro!Mas so tem um problema!Tambem quero ser entrevistada!Brinks kkk!Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu lembro do "Estrela do dia", era um bom quadro. Já dei a entrevista, mas ela nunca foi publicada :(
    Vai, continua com esse quadro, a Amanda nem está presente no blog mesmo, acho q n tem nada a ver. No dia q ela ressurgir das cinzas vc fala com ela, talvez ela nem queira mais continuar com o quadro.

    ResponderExcluir
  4. Me lembro deste quadro.
    Então, ao meu ver, não foi plágio, apenas ideias parecidas que da para perceber algumas diferenças, é como a Rayane disse, é um quadro mais elaborado. Mas é bom fazer como a Vivianny disse, quando a mandinhafofa ressurgir das cinzas hsuahsuashauh' você conversa com ela. Acho que muitos devem ter lembrado do quadro, mas pelo jeito ninguém se sentiu incomodado antes, então não vai ser agora, por mim deve continuar sim.

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu acho q vc deve continuar com o quadro,afinal é muito legal conhecer um pouquinho de cada doll. E ao meu ver, não foi um plágio, é apenas um quadro parecido, vc n sabia q existia. E para falar a verdade sou doida ps er entrevistada um dia, kkkkk. Beijinhos e parabéns pelo seu trabalho e simpatia.

    ResponderExcluir
  6. acho que quem vive de passado é museu haha o que não podemos fazer é deixar o blog sem esse quadro super divino que todos adoram né? Acho que tem que continuar sim!

    ResponderExcluir
  7. Galera, tem uma nova surpresa Bunny Hop: comprando 600 sds em itens, vc ganha um LE Cupid Dress, q , pra quem ñ sabe, é considerado o segundo vestido mais raro do Stardoll, perdendo apenas para o The Propostal e chegando a ser mais raro q o próprio Scuba Dress.

    ResponderExcluir
  8. A respeito do quadro vamos ver como se desenrola o assunto hahaha, mas muito obrigada pelo apoio meninas, adoro vocês!
    E vivi obrigada pelas informações vou dar uma olhadinha! Beijinhos da Vamp !

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista espero que o quadro nunca acabe! e-e

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente , acho q n teve Nda de Plágio . Me Add : AnnaLuuh- ... / A Dool dela é Super Linda :3

    ResponderExcluir
  11. Ñ foi plagio ñ Vamp! Vcs só tiveram a mesma ideia, e a Vivi tem razão a Mandy ñ tá postando mto
    E obg pela entrevista

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo