Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Pick Of The Day ♥

Oi mores!
Hoje é quinta, ebaa! O que significa que, além da sexta estar dando oizinho, é meu dia de Pick Of The Day!!! Uhull!!
Vem comigo!
Com essa coleção da It Girls, veio um pequeno "presentinho" pra mim, vocês sabem que eu A-M-O cintura alta, então, já era de se esperar...
Que shorts badalo gente, achei super fofo *-*
Com ele fiz esse look intitulado vamos à feira. -q
Sendo sincera, eu preferia esse look com uma plataforma ou algo do tipo, mas como eu geralmente deixo a doll grande na suíte, o sapato nem aparece :V
( e eu não encontrei nenhum outro sapato :'( )
Por isso, achei ele simples no nível 'look de feira'. 

O grande brilho do look é a bolsa, que é super baratinha! Inclusive, eu tenho 2, amo a-m-o essa bolsinha!

Alguns nem tinham visto, pois é, minha doll tá de cara "um pouco" nova, hihi!
Espero que tenham gostado ♥
Beijocas ♥



12 comentários:

  1. tbm amei ese short *O* ficou perfeito

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ñ tinha visto esse shorts ainda :v ... mas ta pft *u* ; também amuuuuuh short de cintura alta!

    ResponderExcluir
  4. Vc tem 2 bolsas assim? Vende uma ora mim pfv? Me adc no stardoll q a gente combina o preço, pode ser?
    Doll: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  5. Amei esse look, azul é uma das minhas cores preferidas *w*, esse short também é perfeito!

    ResponderExcluir
  6. amei o short e o look:3

    ResponderExcluir
  7. Esse shorts foi paixao a primeira vista!

    ResponderExcluir
  8. e uma competição?? To ansiosa! Jogos também são legais mas nunca da tempo de participar! kkkk

    ResponderExcluir
  9. ola gente meu nome e leticia e tenho um blog que se chama http://stardollnetes.blogspot.com.br/ pf deem uma olhada no blog e precisamos de postadoras pfpfpf

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo