Páginas

domingo, 3 de dezembro de 2017

The Stardoll Sims - Inscrições Encerradas

Boa Tarde Amores!!
Vocês pediram e eu trouxe, com vocês um Reality totalmente diferente, com o confinamento de 8 dolls na casa, quem será que vence? 
O jogo se passará no The Sims, as participantes terão uma sim parecida com a doll no stardoll.
O jogo será igual ao Big Brother como eu já havia falado, com provas líder, anjo e paredão.
As provas serão feitas no The Sims, ou seja, o jogo não vai exigir muito de vocês, mas terão provas no Stardoll também.
As enquetes serão postadas no blog para voto público.
O premio será de 100 stardollars + quadro inspirado no The Sims 4.
Como só consigo jogar com 8 participantes, terá uma casa de vidro, onde alguns jogadores vão estar lutando para entrar na casa famosa.
Eu tratei tudo o que acontecerá no jogo, com imagens e vídeos.
Para se inscrever:

- Nome da doll:
- Conhece o The Sims 4? Joga? Ou já jogou?
- Por que gostaria de participar do Reality?

Alterei a rima para uma pergunta, quem fez a rima também está valendo, não precisa mudar, ainda está valendo também.
Para entrar na casa de vidro terá outro procedimento.
Boa Sorte à todos!!



15 comentários:

  1. Uhuuuuuu ai ss
    Nome da doll: sashiSta
    Conhece o The Sims 4? Joga? Ou já jogou?
    Conheço e provavelmente a maioria conhece esse jogo. Eu sempre quis jogar mas eu sou realmente muito ruim com jogos 3d ;-;
    Fazer uma rima com a palavra "Stardoll" ou "The Sims":
    (Achei isso bem divertido kajska)
    Na Suíte Shop do Stardoll tem artigos de basebol
    (?????????????????????)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  3. - Nome da doll: Danni-Souuza
    - Conhece o The Sims 4? Joga? Ou já jogou? Nunca joguei mas conheço sim *-*
    - Fazer uma rima com a palavra "Stardoll" ou "The Sims"
    Rima: Queria jogar quadribol, mas perdi o principal , será que no stardoll encontro algo igual?

    ResponderExcluir
  4. - Nome da doll: Unicorpotato
    - Conhece o The Sims 4? Joga? Ou já jogou?:Conheço,já joguei com minhas amigas um pouco mas sou péssima,então parei.
    - Fazer uma rima com a palavra "Stardoll" ou "The Sims":
    rima:"O senpai não me quis,mas criei ele no the sims :3 "heueheheuehue uma bosta de rima

    ResponderExcluir
  5. - Nome da doll:
    BellaMalevolla

    - Conhece o TS4? Joga? Ou já jogou?
    Jogo TS desde meus 3 aninhos hasuhaush... Atualmente jogo o 1 (meu PC é péssimo e não roda os outros :v), mas já joguei o 4 e acompanho as novidades em grupos e tals kkkk

    - Fazer uma rima com a palavra "Stardoll" ou "The Sims":
    No Stardoll eu tô zerada, mas pelo menos no The Sims sou venerada ♥

    ResponderExcluir
  6. - Nome da doll: Kethlinwhite
    - Conhece o The Sims 4? Joga? Ou já jogou? Já joguei, mas aí parei pois cansei do jogo
    - Por que gostaria de participar do Reality?Acho que seria uma experiência muito legal para mim ^^, acompanho o blog já faz um tempo e sempre tive vontade de participar dos realitys ^^, acho que seria um novo aprendizado, além de que seria divertido e muito legal, gosto de fazer novas amizades e acho que participando do reality conseguiria novas amigas(os), espero que me escolham! Seria muito divertido ^^

    ResponderExcluir
  7. - Nome da doll: KakaAnjoLove

    - Conhece o The Sims 4? Joga? Ou já jogou?: Eu conheço, já vi algumas gameplays mas nunca joguei.

    - Por que gostaria de participar do Reality?: Eu acompanho alguns reality's na Tv e na netflix e sempre me perguntei como eu seria num reality XD. Gostei muito dessa ideia e quem sabe eu não seja a vencedora?

    ResponderExcluir
  8. - Nome da doll: mariahailey
    - Conhece o The Sims 4? Joga? Ou já jogou?
    Conheço minha amiga é viciada em TS, nunca joguei
    - Por que gostaria de participar do Reality?
    Minha web serie preferida BB( Better Beware) foi feita através do TS, eu amaria poder estar em um reality no TS, igual em BB, inclusive vai ser lançada mais uma serie também feita no TS Who Cares, também tem The Cheerleaders mais uma serie no TS, eu sou viciada em web series feita no TS elas são a minha paixão. Eu quero muito poder participar do reality e acabei de lembrar mais uma serie Little Witches.

    ResponderExcluir
  9. - Nome da doll: KarinaV
    - Conhece o The Sims 4? Joga? Ou já jogou?: Conheço! Eu jogo atualmente o The Sims 4!
    - Por que gostaria de participar do Reality?: Seria muito bacana me ver representada em um reality show realizado no meu jogo predileto de simulador de vida. Gostaria de participar pois gostaria de me assistir competindo com outras dolls/sims e quem sabe até fazer novas amizades dentro da casa! Sério, eu amo séries feitas no The Sims! Uma delas é o Better Beware e Girls in the House.

    ResponderExcluir
  10. - Nome da doll: babygihhrocha
    - Conhece o The Sims 4? sim Jjoga ?Ou já jogou? ja joguei mais parei por questão de tempo
    - Por que gostaria de participar do Reality? Bem sempre fui a louca de reality assisto desde pequena e sempre gostei muito, acompanho sempre a fazenda, big
    brother, de ferias com o ex, a casa entre outros, e sempre tive o sonho de participar, e ainda irei participar na vida real, mais sempre que tem esses concurso acho muito interessante, e sempre me animo de participar espero que dessa vez consiga participar e que me de uma chance. Achei muito interessante aproposta e gostaria de fazer parte desse projeto sei que são muitas participantes mas desde já agradeço, tou torcrndo para ser escolhida e que vença a melhor.

    ResponderExcluir
  11. - Nome do doll: Adrianolopes6
    - Conhece o The Sims 4? Joga? Ou já jogou? Conheço, mas infelizmente nunca joguei :(
    - Por que gostaria de participar do Reality? AMO assistir realitys e nunca participei de nenhum e essa pode ser uma ótima chance de participar, além do mais eu adoro ver gameplays de The sims e queria ver meu doll em Sim como seria ♥

    ResponderExcluir
  12. Minha doll : ACHIMMY
    Jogo the sims a uma cara amooo.
    Irei amar fazer parte da casa de vidro

    ResponderExcluir
  13. Doll: QuinnFabray44
    Conhece The Sims 4? Joga? Ou já jogou? - sim eu conheço e ainda hoje jogo
    Respondendo a pergunta: Gostaria de entrar neste reality pois acho que o stardoll está muito morte e este reality vai ajudar a ativar o stardoll e é uma maneira de eu viver uma experiência diferente e conhecer gente nova (btw sou portuguesa, peço desculpa pela maneira de falar diferente)

    ResponderExcluir

  14. - Nome da doll:semprefofamal2
    - Conhece o The Sims 4? Joga? Ou já jogou?
    eu conheço o The Sims 4 eu já joguei mais dei uma parada por um tempo.

    - Por que gostaria de participar do Reality?
    Por que eu gostaria de voltar ao poucos e seria uma honra participa pois eu amo muito os dois jogos e afinal vai da uma animada né? dolls e eu nunca participei e quero muito participar.

    ResponderExcluir
  15. 1) Nome da Doll: JazmynGraziela4

    2) Conheço the Sims, nunca joguei the Sims 4, primeiramente pq não sei jogar jogos 3d e seguidamente, eu não sou boa jogando jogos como vida real.

    3)Acho que deve ser legal participar de um reality, gostaria muito de saber como seria a experiência e como seria ganhar. Me imagino no BBB! Seria muito divertido, e agora eu tenho a chance de participar do DDD (Dolls Divas se Divertindo).

    4)Entre idas e vindas, vidas absolvidas, no Stardoll eu sou vivida, desenvolvida, envolvida nessa medida inferida, posteriormente sucedida ou incluida. Talvez nunca exercida, porém mexida, nunca emputecida porém sempre prevenida. Jamais metida, só conhecida, comprometida, sempre obtida nunca presumida. Jamais pervertida, feita e concebida. Sempre desentendida, nunca convencida, apaixonada por estar no stardoll ainda. Arrogante nunca fui, contudida só pros fake. Triste e caída como uma folha. Hoje, e sempre, o Truques Stardoll Hoje é minha escolha.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo