Páginas

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Copycatando a Wangabine

Hey people!
Estão todos bem?

Até que enfim uma sexta-feira! Mas para alguns que estão de férias, meio que não faz muita diferença né? Hahaha
Pra melhorar seu dia vamos com o:


A terceira ser copycatada é a Wangabine!


Linda né? Adorei a doll dela! O look em si eu gostei, eu só tenho um negócio de não gostar muitooo de mostrar a barriga, porque na real life eu tenho uma cicatriz meio feinha perto do umbigo, então pra mim as coisas ficam meio difíceis hahaha


Lembro que estava no bazaar livre e procurando itens da Chanel, na hora que vi esse top que estava por uns 20 stardollars eu falei OMG necessito comprar kkkkkk eu estava assim muito apaixonada por ele! *u*

Espero que tenham gostado!
Mil beijos!


6 comentários:

  1. Awn que divas, mega fashion! Dessa vez o copycat foi quase perfeito, esse top é lindo mesmo e ficou show com a saia. Arrasaram meninas! ❤

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi o look da Wangabine e vi esse top eu sabia q o copycat ia ficar super parecido (Tá igual, msmo aksa )
    Vc já disse o quanto ama esse top, e n tnho o q descordar, ele é lindo msmo ♥
    Arrasou

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Ficou idêntico mesmo! Muito fácil Megan, tem de ser mais difícil, gosto de ver você passando trabalho pra copycatar kkkkkk brincadeira, amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Gentem , esses looks estão babadeira :o

    ResponderExcluir
  5. OMG! Sorry Megan, tô sem pc (e pelo visto vou continuar sem por um bom tempo) e foi muita coisa acontecendo rapidamente, acabei esquecendo de acompanhar o blog. O look ficou lindo (quase idêntico, muito bem copycatado, parabéns! Sabe que na vida real tbm n gosto muito de mostrar a barriga? Eu tenho uma cicatriz enorme que eu fiz quando era criança kkkkk.
    Enfim, obrigada e feliz ano novo, bjsss

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo