Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

'Tis The Season - Continua no Starplaza

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje o Stardoll decidiu nos lembrar que a a coleção 'Tis The Season continua no Starplaza. Eu quero acreditar que não teremos lançamento de Decor para o Natal, pois seria sacanagem esse "Favoritos" sem nenhum desconto, para que outra coleção viesse.
Ao mesmo tempo, tenho esperança que o Stardoll perceba que precisamos renovar nossa decoração! Haha
Estou confusa, enfim, confiram:




Os preços variam entre 90 a 140 starcoins e 3 a 22 stardollars. O interior custa 25 stardollars. Para visitar a loja no Starplaza clique aqui.
O que acharam? Já compraram algum item? Vão aproveitar?
Beijos!

5 comentários:

  1. Amei foi esse teu banner maravilhoso, Nay! Linda! <3
    Sobre a coleção, não vou gastar com isso, apesar de ter uns itens bem lindos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! *-*
    Estou "Rainha do Gelo", haha.
    Eu já comprei os itens por starcoins. (:

    ResponderExcluir
  3. Eu curti a coleção mas né
    Pq n investir numa coleção novinha de Natal? :v
    N vou adquirir nda
    Mesmoq tnha gostado :v

    ResponderExcluir
  4. Que banner maravilhoso ♥ Arrasou muito!!! Mesmo com os itens repetidos da coleção passada eu gostei porque eles trouxeram de volta aquela neve que é vendida super cara no bazaar, vou comprar várias ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo