Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Sequin Balmain Inspired Dress - Versão real

Olá galera!
Como vai a terça-feira de vocês?
Confiram a versão real do Sequin Balmain Inspired Dress, item do dia 19 do Calendário de Natal:


Versão real - Balmain
Red Sequined Silk Mini Dress


Kelly Rowland usou o vestidinho no "The X Factor":


Selena Gomez também exibiu o mini dress pelas ruas de Nova York.


O modelo real é de seda, coberto com lantejoulas, custando em torno de R$ 27 mil. :o
Clique aqui para ter em seu provador.
O que acharam? Qual sua versão preferida: Stardoll x Real?
Beijos!

5 comentários:

  1. Achei muito bonito, a cara da riqueza! kkkkk ♥
    Se o da Selena fosse um pouco mais justinho acho que teria vestido melhor... A versão do SD está perfeita, amei o gráfico!

    ResponderExcluir
  2. Achei maravilhoso pois adoro vermelho, mas na real comprei mais por causa da versão real e porque a Selena usou kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que dava pra enviar de presente, quando eu vi q dava eu fui correndo mandar pra uma das minhas dolls... Esse vestido é digno de um look bafo de natal! ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu preferi a versão do Stardoll alsksa
    Se o modelo real fosse mais justinho acho q ficaria mais bonito

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo