Páginas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Resultado da competição "Seja Blogueira Oficial do StarBlog"

Boa Noite TSH!!
Esses dias o Stardoll lançou a competição para ser bogueira oficial do StarBlog Brasileiro, eu como uma doll qualquer, com um sonho maluco de um dia ser blogueira do Stardoll, me inscrevo para a competição, com muitas dolls brasileiras, deve ser difícil conseguir uma vaga.
Hoje quando vou abrir meu dollmail, quase tive um infarto, Julia me mandando mensagem que fui escolhida para ser blogueira do Stardoll, não acreditei e fui até à pagina, foi quando tive outra felicidade em dobro, além do meu nome, Nay e Danni (postadoras do blog), também conseguiram uma vaga.
Estou super feliz com essa noticia e muito feliz por minhas amigas também.
Parabéns meninas, espero que a gente faça um bom trabalho e claro, convido a todos nossos leitores acompanhar as postagens no Stardoll.

Who is a, ainda está na ativa, fiquem ligados que essa semana terá novas pistas, logo também postarei quem são os escolhidos para o Reality no The Sims.
Tenham uma boa noite e restinho de semana!!


10 comentários:

  1. Ahhhh, PARABÉNS!!!! Sem dúvidas, merecem!!! Estou super feliz por vcs ♥ Agora sim vou acompanhar o StarBlog todos os dias xD Ansiosa para as postagens *u*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns girls! Fico muuuito feliz por todas vocês ♥ Infelizmente não me inscrevi por que não teria tempo, mas fico muito orgulho de saber que temos três blogueiras da nossa casa!

    ResponderExcluir
  3. Gente , eu fiquei chocada quando recebi a notícia kkkk Muiiiiito feliz mesmo , e parabéns para nós , meninas :)
    Obrigada pelo carinho , Megan e Adriando *-*

    Xo, Danni.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas! Vocês arrasam ❤ ^^

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH NÃO ACREDITO! Parabéns meninas, que orgulho de vocês e do "nosso" Blog!
    Estou muito feliz mesmo, por todas! Vocês arrasam demais! ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Eu também fiquei chocada, primeiro pensei que fosse erro, depois chegou outro dollmail e eu queria gritar! Hahaha
    Obrigada gente e parabéns meninas, vocês arrasam! ❤
    Estou mega aberta a dicas e farei créditos a quem sugerir algo que queira ver lá no Star Blog, é claro. Beijos! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Obrigadaaa meus amores ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu tô tão feliz com isso
    Tô sorrindo como uma retardada até agora
    Merecem mtooooooooo ♥
    PARABÉNS, MENINAAAAS ♥♥♥♥
    Já estou ansiosa para ver oq vão prepara para o Starblog ^^
    Terão meu total apoio ♥
    Masi uma vez
    ♥~PARABÉNS~♥

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, vcs merecem são ótimas postadoras, nunca acompanhei o starblog mas agora eu com certeza vou.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo