Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Explicações...


Olá gente!

Como estão todos?

Bem, esse post aqui vai ser como outros que eu fiz, que eu fiz muitas vezes por sinal...

Como muitos já sabem, eu estou muito enjoada do Stardoll, e isso está me deixando ausente nos blogs e no próprio jogo...

Antes eu estava na vibe do The Sims, como muitos sabem, mas vira e mexe eu enjoo dele também kkkkkkkkkk... 
Agora eu estou no meu moment Minecraft (MDS kkkkk)... Meu moment que já tá acabando porque eu também já estou enjoando dele também (Mulher, se decida por favor?)... 

Enfim, eu vou tentar ir voltando pro Stardoll aos poucos, por que eu não quero largar meu amorzinho, a Bella, fruto de muito trabalho duro (mentira)... Mas eu não sei também quando eu vou voltar pra valer... Talvez ano que vem, talvez ainda esse ano... Não sei.

Eu não prometo que vou voltar 100%, vou tentar ir me re-acostumando com o Stardoll, vira e mexe vou tentar postar alguma coisa, e assim vamos indo... 

Com relação aos quadros da Saby em que estou participando, não vou sair deles (estou muito ansiosa pro decorrer deles ♥), meu motivo de estar "afastada" do SD não é falta de tempo, afinal estou de férias... É mais "frescura" minha, vamos assim dizer kkkkk

Pra encerrar, como não sei se vou postar mais alguma coisa nos próximos dias, deixo aqui meu mais carinhoso e sincero desejo de Boas Festas, e que nesse Ano que se inicia, todos os sonhos que não conseguimos realizar em 2017 se concretize agora em 2018 ♥ 

Um beijo mais que carinhoso pra vocês e tenham um Feliz Natal ♥

Até breve se Deus quiser!



4 comentários:

  1. Sentiremos sua falta Bella! Porém, te entendemos completamente!
    Vamos torcer pra esse 2018 ser mais animado no Stardoll!
    Beijos, Feliz Natal e Feliz Ano Novo linda! ♥🎄

    ResponderExcluir
  2. Já fiquei assim muitas vezes
    Eu logava msmo sabndo q a conta ia ficar parada
    Lhe entendo, Bella
    Aguardamos sua volta ^^ ♥
    Boas festas ^^

    ResponderExcluir
  3. Cenoura , com certeza sentimos sua falta , mas como a Anne disse , te entendemos :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo