Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Calendário de Natal - Dia 20

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
O Calendário de Natal está quase completo, já estamos no dia 20!!! O item de hoje é uma linda casinha de biscoito de gengibre, que custa apenas 50 starcoins. Confiram:



Versão real



"A gingerbread house, uma casa interinha comestível, começou a ser feita na Alemanha, no início de 1800. Segundo alguns pesquisadores, as primeiras casas de gengibre foram inspiradas na história infantil João e Maria, em que duas crianças abandonadas na floresta encontram uma casa feita inteiramente de guloseimas. Após o conto dos irmãos Grimm ter sido publicado, padeiros alemães começaram a assar casas de pão de gengibre ornamentadas com doces. A produção do confeito tornou-se popular durante o Natal e veio para a América com os imigrantes alemães. Há uma corrente de historiadores, porém, que acredita que a história contada pelos irmãos Grimm não era fantasiosa. Era sobre algo que já existia." (Bruna Ramos, Portal EBC)

Para ter o item em seu provador clique aqui.
O que acharam? Já garantiram?
Eu não teria coragem de comer uma obra de arte dessas, e vocês? Hahaha
Beijos!

6 comentários:

  1. Eu amei essa casinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi o item que mais amei de todos até agora do calendário ♥ comprei 13 kkkkkk to pensando em fazer uma vila ano que vem ^^ Pra eu amar mais só se vir um gatinho ♥ Adorei as informações, e eu comédia sim, sem dó nem piedade kkkkkk #gordice

    ResponderExcluir
  3. *comeria , não comédia (corretor do celular)

    ResponderExcluir
  4. Ammoooo biscoitos de gengibre, faço em todos os natais aqui em casa, mas são biscoitinhos em formatos mais simples, não de casas tão lindas! ♥

    Comprei 8 porque né, tão raro itens lindos assim em sc, temos que aproveitar!

    ResponderExcluir
  5. Achei mto lindaaaa
    Eu acabei comprando 2
    Nem sei onde vou usar, mas eu fiquei apaixonda ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo