Páginas

sábado, 9 de dezembro de 2017

Aviso: quadro "desafio do balde".

Olá!
Para vocês não acharem que eu esqueci, vim avisar que começarei o quadro "desafio do balde" em Janeiro. Sim, falta em torno de um mês, mas passa rapidinho!

E aproveitando o aviso, vim esclarecer a dúvida da nossa seguidora Maria Pumps Hailey, que não entendeu sobre o "armário aberto e biquíni".

Eu pedi para deixarem o armário aberto, pois no Stardoll existe uma função de trancar o armário:


E eu pedi para deixar na terceira opção (aberto para todas), e quanto ao biquíni, eu pedi para deixá-lo dentro do armário, assim eu poderia colocar ele em sua Doll e fazer o desafio do balde.

E eu ainda tenho mais um pedido: deixar uma suíte com o fundo branco, para eu tirar print da sua Doll e fazer a montagem.

Espero que suas dúvidas tenham sido esclarecidas, se quiserem perguntar mais alguma coisa é só deixar nos comentários que eu irei responder.

Beijos, até mais!

2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo