Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Dando uma de Copycat #2

Yooooo minna-san!
Tudo bem?

Sim, vai ter uma "2° temporada" do quadro Dando uma de Copycat! :D

AVISO IMPORTANTE:
Não, eu ainda não terminei de copycatar todos os looks do primeiro, estou postando agora, pois semana que vem irei viajar e para eu ficar vivo no blog irei deixar os posts tudo programado, e para que eu possa copycatar todos, eu preciso de pelo menos uma semana então caso eu copycat um look que você não vai estar usando daqui a algumas semanas, por favor, não me culpem, pois estou fazendo TUDO essa semana. Se alguma se inscrever depois do dia 10, perdão não irei conseguir copycatar :/

Desta vez mudei o banner :3


Coloquei o gato Pusheen, pois eu amo ele <3 
Achei esse mais bonitinho, porque é mais largo e acho fica melhor no post, o outro era quadrado e sei lá eu não curtia muito(não a imagem).

Quem participou antes, pode participar de novo, sim e claro! ^-^
Basta comentar:

Nome da Seguidora:
Nome da Doll:

E gente, lembrando que é tudo uma brincadeira, quando eu copycatava os looks em nenhuma situação, por mais que eu goste do look, eu salvo ele no Stardoll. 

Participem! :))
Beijoos!

22 comentários:

  1. Nome da Seguidora:My Wonderland
    Nome da Doll: Danni-Souuza

    Ahhhh adorooo 😍😍♥

    ResponderExcluir
  2. Nome da Seguidora:Unicorpotato
    Nome da Doll:Unicorpotato

    ResponderExcluir
  3. Nome de seguidora: Wanessa Ribeiro
    Nome da doll: wangabine

    ResponderExcluir
  4. Nome da Seguidora: Sofia
    Nome da Doll: Semprefofamal2

    ResponderExcluir
  5. Nome da Seguidora: Maria Pumps Hailey
    Nome da Doll: mariahailey

    ResponderExcluir
  6. Nome da seguidora: lidiane pereira
    Doll: susanscott
    Uma dúvida, podemos participar com mais de uma doll?

    ResponderExcluir
  7. Participando dnvo pq né ajkas ♥
    Nome da seguidora: Sashi Hoseok
    Nome da doll: sashiSta

    ResponderExcluir
  8. Então eu estava em dúvida se me inscrevia porque às vezes a gente não está num dia muito bom e faz uns looks meio nada a ver kkkkkk ou às vezes meu salão de beleza trava e eu não consigo salvar um novo hair de jeito nenhum (se você for me visitar e eu estiver careca NÃO é um look kkkkk) mas vamos arriscar né?
    Seguidora: Jaque
    Doll: HermioneEmilly

    ResponderExcluir
  9. Sim Lidiane, pode quantas vc quiser, pois o propósito é copiar os looks das dolls mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  10. Nome da Seguidora: Manu Washington
    Nome da Doll: ManuWashington

    ResponderExcluir
  11. Nome da seguidora: Clouen SD
    Nome da Doll: ClouenMega

    ResponderExcluir
  12. Valeu Megan, nesse caso vou colocar minhas outras dolls na roda kskskks
    Seguidora: lidiane pereira
    Dolls: blairclark
    jennyclark
    serenaclark
    Estas são inspiradas em Gossip Girl. ♥

    ResponderExcluir
  13. Nome da Seguidora: Geovanna Lyssa
    Nome da doll: Geovannalyssa7

    ResponderExcluir
  14. Nome da Seguidora: Isadora
    Nome da doll: isa4ver10

    ResponderExcluir
  15. Nome da Seguidora: Rosy Pais
    Nome da doll: Violetta15155

    ResponderExcluir
  16. Eu quero! ♥

    Nome da Seguidora: Anne Chrys
    Nome da doll: AnneChrys

    ResponderExcluir
  17. Agora vai um desafio para você Megan! Copiar um doll masculino XD ♥

    Nome de Seguidor: Adriano Lopes
    Nome do Doll: Adrianolopes6

    ResponderExcluir
  18. Morri com a Jaque! Hahahaha
    Nome da Seguidora: Nay Souza
    Nome da Doll: Naybeijos

    ResponderExcluir
  19. Nome da Seguidora:HazelFox
    Nome da Doll:sarastarlove2

    ResponderExcluir
  20. Nome da seguidora: Carol
    Nome da doll: KakaAnjoLove

    ResponderExcluir
  21. Nome da seguidora: Maria Isabel
    Nome da doll: FluttershyYTBR

    ResponderExcluir
  22. INSCRIÇÕES ENCERRADAS. POR FAVOR NÃO INSISTA EM COLOCAR O NOME DA DOLL AQUI. OBRIGADA =^-^=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo