Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Nova Coleção - Spectacular

Hello pelo 4° vez? hahaha

Desta vez é novidade no Starplaza, temos uma nova coleção da loja Spectacular!


Gente, que FOFOS, né? Juro que compraria só pra colocar nos cachorros kkkkk 
Os preços variam de 10 a 16 stardollars e com descontinho Roy fica por 9 a 14 stardollars :)


Eu gostei muito, mas alguns ficam tão estranhos na doll que não dá pra comprar, mesmo sendo assim de longe super lindo. Se bem que foi uma ótima ideia do Stardoll usar cachorros como modelos hahaha 

E vocês? Gostaram?

5 comentários:

  1. Não gostei, muito extravagantes! ehehe!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos cachorrinhos, só deles kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui fã de óculos de jóia :v
    Tanto q eu só comprei um até hje e foi de coins .-.
    Eu achei eles mto chamativos, o único q eu compraria seria o vrmhlho se combinasse com a minha doll
    MAS né
    Então
    N gostei de nenhum

    ResponderExcluir
  4. Amei os dogs, muito fofinhos! ♥

    Alguns óculos são bonitos outros bem extravagantes kkkk... Mas não gosto de usar óculos na doll :(

    ResponderExcluir
  5. Eu também adorei os cachorrinhos fofos! ❤
    Então, curti alguns óculos, mas no geral eu não gostei da coleção. :/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo